Unhas

Inspiração: Romantic II

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite! Não sei que horas você está lendo esse post!

Postei no Instagram no feriado que eu já estava preparando a mani de hoje (segue lá @lostinbeautyland) e cá estamos. Tive um pouco de dificuldade de fazer as unhas essa semana, testei algumas que não deram certo, tive que tirar e na ultima tentativa essa saiu!

Na verdade eu queria ter feito essa para o Valentines Day, só que não deu tempo. Maaaas ainda tem o 12 de Junho para usá-la kk De qualquer forma eu fiz mesmo assim.

Usei a boa e velha técnica da esponjinha rs #unhadasapressadas mode ON! Sei lá, eu amo essa técnica porque é muito difícil errar com ela e o resultado sempre é bom.

Para isso usei o Ancara como base, e o Paixão e o Flor do Deserto para o degradê, todos da Colorama.

P1060017

P1060016

A jogada aqui está nos corações, minha dica principal. Na foto que usei como inspiração a mani usava Studs, eu não tenho os Studs, aqueles apliques que põe nas unhas. Achei até que não ia dar para fazer, mas ai lembrei de um esmalte com glitter de corações (o Luz do Coração, da Impala) que eu tinha e foi ele mesmo que eu usei!

Ou seja, novamente não precisei gastar mais para ter o efeito desejado. Com um palitinho, pesquei os glitters de coração do vidrinho e fui aplicando nas unhas.

P1060019 P1060018P1060015

Então essa foi a mani da semana, espero muito que tenham gostado! Lembrem-se: não é porque você não tem produto X ou Y que você não vai poder fazer alguma coisa, sempre tem um jeito!

Um grande beijo até segunda!

2 thoughts on “Inspiração: Romantic II

Leave a Reply

