Cuidados

Fast Play: Minha Rotina de Cuidados com a Pele!

Bom diaa!

Como uma das minhas metas para esse ano, eu decidi criar o hábito de cuidar da minha pele e eu comecei com os passos de limpeza, quando eu me acostumar com isso começo a incrementar.

Esse vídeo é para complementar o post sobre os produtos de O Boticário (se você não viu, clique aqui) e nele mostro os meus primeiros passos nesse caminho. E como é bem rapidinho, achei que também seria um incentivo para aquelas que não tem tempo ou tem preguiça de fazer um longo processo.

Devagar se vai ao longe meus amigos! E vamos ao vídeo:

Espero muito que tenham gostado e que seja útil para vocês!

Beijoooos!

PS: Eu sei que a qualidade desse vídeo não está tãão boa, mas é que eu já tinha gravado a um tempo, antes de eu preparar melhor iluminação e tal.

Leave a Reply

