Review

Glambox: Fevereiro 2015, Minha Primeira Edição!

Olá minha gente, hoje vamos falar da minha primeira experiência com a Glambox!

Basicamente é um serviço de assinatura, como o de uma revista. Você paga R$58 por mês e recebe uma caixinha com amostras e/ou miniaturas de produtos de beleza de diversas marcas, assim você pode experimentar antes de comprar um produto. Além de tudo a caixa é linda, e eu já comentei que eu amo embalagens né?! Então é como um presente surpresa que chega pra você.

A minha finalmente chegou e eu vim falar dela aqui para vocês.

P1060039

Agora uma dica que eu esqueci de falar no vídeo: olhe sempre a validade. Na minha caixa apenas um dos produtos vieram com a validade ruim, um dos esmaltes vai vencer em poucos meses.

Sobre se valeu a pena: a soma dos valores do produtos Full Size deu R$51,10 e a soma do valor equivalente das amostras foi R$15,28. Ou seja, o total dessa caixinha foi de R$66,38. Acho que por ser um edição especial de aniversário merecia um pouco mais de capricho, mas não foi tão ruim, pensando bem, as amostras foram bem escolhidas, esse dias mesmo eu estava pensando que nunca usei protetor térmico nos cabelos e a minha cabeleireira falou pra eu fazer um tratamento de queratina. Apesar de querer um pouco mais, acho que no geral valeu a pena, até porque assim eu tenho novos produtos para fazer Review para vocês.

O resto eu falo no vídeo, vamos ver?!

Também fiz um post contando o Behind The Scenes dessa assinatura, vai ao ar nesse sábado, não deixa de conferir, conto alguns segredinhos rs !

Um grande beijo!

7 thoughts on “Glambox: Fevereiro 2015, Minha Primeira Edição!

  1. Thaisa!!! E tua carinha quando se decepcionou com o produto? *emoticon de coraçãozinho partido aqui*
    Sempre penso em assinar essas caixinhas ❤ Tenho curiosidade da My Little Black box e My Dream Box!
    Adorei o batom!
    :*

    1. kk pois é, esperava que ela viesse mais recheadinha, mas até que os produtos em si não foram tão ruins. Não sei por quanto tempo vou assinar, mas por enquanto estou achando interessante, vou pesquisar sobre essas que vc disse tbm rsrs
      Ah e obrigada, esse batom é o All Fired Up, da Mac e ele é bem mais pink do que aparece no video, mas adorei ele assim rs
      Grande beijo!

Leave a Reply

