Review

Glambox: Coisas que Ninguém te Conta!

Bom Dia!

Assim como fiz o post sobre o Serviço ao Consumidor dos produtos da Gerard Cosmetics, eu resolvi fazer esse sobre a Glambox, pois eu tive algumas dúvidas durante o processo, pesquisei na internet e não encontrei as respostas e o que eu não acho por ai eu venho trazer aqui para vocês né!

*As fotos ficam maiores quando você clica nelas.

*Dados baseados em entrega para Manaus.

Serviços de Atendimento via telefone/email/facebook:

A princípio houve um problema porque a caixa não veio com o desconto e ai eu liguei pra lá e eles me atenderam super bem e perguntaram se eu queria que estornasse o valor no cartão de crédito ou que o desconto viesse na próxima caixa, eu escolhi vim na próxima caixa para dar mais uma chance à marca.

Já vi muita gente reclamando do atendimento deles, mas comigo eles foram muito atenciosos, responderam todos os meus e-mails e também responderam uma mensagem inbox que eu mandei no facebook, em torno de 20 minutos!

Código de rastreamento:

Eles dizem que a partir do dia 15 de cada mês eles mandam o código de rastreio da sua caixinha mas isso não aconteceu, o código só veio chegar no dia 24/02/2015 e isso porque eu pedi!

Logo que mudou de etapa o campo para clicar e ver o rastreamento ficou aberto, porém ficou aparecendo a mensagem:

rastreio

Ficou assim por 06 dias, até que eu resolvi mandar um e-mail pra lá perguntando porque não havia chegado meu código e tal, eles responderam já com o código e com o endereço do site da transportadora. Ou seja, não rastreei pelo login.

Status:

etapa

No seu login no site tem como ver em que etapa está a sua caixinha, eu como não sou nada ansiosa, olhei o status todos os dias várias vezes ao dia né! Eles tem 4 etapas:

1 – Em análise: É quando eles ainda estão analisando o seu perfil de beleza para poder selecionar os produtos que vão enviar na sua caixa.

2 – Em produção: É quando eles já sabem o que vão enviar e estão montando a sua caixinha.

3 – Em entrega: É quando a sua caixinha já foi despachada.

4 – Entregue!: É quando eles detectam que sua caixa já foi entregue.

Tempo entre etapas:

Eu não notei quanto tempo passou para ir da etapa 1 um para a 2, pois no dia 15, quando eu acessei meu login, já estava na etapa dois.

Da etapa 2 até a etapa 3 levou 04 dias, ou seja, foi postada no dia 19/02/2015. E depois de mais 05 dias chegou na minha casa, ou seja, dia 24/02/2015.

Sem título

Desconto: Eles sempre mandam no e-mail os cupons de desconto para assinar a caixa e foi por causa disso que eu assinei a minha, acho que vale a pena ficar atenta a isso e conseguir as melhores barganhas.

Espero que tenham gostado! Se tiverem mais alguma dúvida, deixe ai um comentário para mim, se eu souber, terei todo o prazer em te ajudar!

3 thoughts on “Glambox: Coisas que Ninguém te Conta!

    1. Assim, eu tbm li muitos comentários negativos, mas até agora nada daquilo aconteceu comigo. Fui sempre bem atendida, resolveram minhas dúvidas rapidinho, tanto por telefone quanto por email. Na minha primeira caixa vieram produtos bons, mas achei fraquinha. Já na segunda, veio bem recheada. Na minha opinião, até agora está valendo a pena sim. Grande beijo!

Leave a Reply

