Cabelos

S.O.S. Cabelos: Silicon Mix Proteína de Pérola da Avanti.

Olá, como vão hoje?!

Estamos no penúltimo post da série ‘S.O.S. Cabelos’, você pode visitar os anteriores clicando aqui, aqui, aquiaqui ou aqui.

No último post falei sobre a Máscara Hidratante Silicon Mix Bambú, hoje venho falar de mais um membro da família Silicon Mix: a Silicon Mix Proteína de Pérola.

TRATAMENTO-SILICON-MIX-PROTEINA-DE-PEROLA-HIDRATANTE-FORTIFICANTE-225g-8oz-FUNDO-BRANCO-700x700

Esse produto foi minha última cartada, é um tratamento fortificante que promete selar as pontas duplas. Daí eu pensei: “se esse não resolver, nada mais resolve”. Eu sempre ouvi coisas maravilhosas sobre os Silicon Mix, então resolvi pagar mais R$60 para experimentar.

Porém, eu achei que esse fez menos efeito no meu cabelo do que o Bambú. Ele deixa muito cheiroso, mas não senti a melhora que eu estava esperando, minou as minhas expectativas.

Sem contar que eu achei um produto muito ‘pesado’. Não deixava aquele efeito bonito que o Bambú deixou. Então eu não achei que – para mim – valeu o investimento. Se no seu cabelo deu certo conta aqui pra gente como foi!

Beijos!

2 thoughts on “S.O.S. Cabelos: Silicon Mix Proteína de Pérola da Avanti.

Leave a Reply

