Unhas

Zuzete, da Quem Disse, Berenice?

Bom diaaa!

Quando esse esmalte veio na minha Glambox (veja o vídeo aqui) eu nem dei muita moral para ele, mas isso mudou bastante no momento seguinte em que eu experimentei!

P1060033

No geral eu achei um ótimo produto, sério mesmo! Se tivesse Quem Disse, Berenice? por aqui, com certeza eu iria desejar comprar mais alguns, apesar de o preço ser meio salgadinho, R$9,90. Sei que para muitos esmaltes esse é um preço completamente aceitável, mas eu não me vejo gastando tudo isso em esmalte.

Ele foi muito fácil de aplicar, tipo demais! Sem contar que o pincel é um amoooor ❤ O brilho também é sensacional e a cor é incrível. Se acertar na mão, ele cobre com uma só. Mas eu preferi passar duas pra ficar bem bacana. Ah, a secagem é muito boa também, seca muito rápido, e isso para mim é um must!

Mas vamos aos resultados né?!

P1060041

P1060043 P1060044

P1060040

Essa cor é muito bonita, eu fiquei apaixonada! Pena que ele não é 3free, isso para mim não é um problema, mas para muitas pessoas é e é uma tristeza não poder usar esse esmalte tão lindo 😦 Vamos esperar que eles mudem isso né!

Então por hoje é só, me contem o que acharam!

15 thoughts on “Zuzete, da Quem Disse, Berenice?

    1. Sou apaixonada nesse azul! Ah entendi, mas nessa foto minhas unhas estavam beeem grandes mesmo rs Esse negócio realmente é de família, eu puxei para a do meu pai, todos temos unhas mais ou menos assim kkk grande beijo e volta sempre viu! :*

Leave a Reply

