Uncategorized

Pesquisa com Leitores do Lost in Beautyland!

Bom dia, boa tarde e boa noite minha Gente!

Hoje estou aqui com esse post adicional pois eu gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o blog.

Como já falei várias vezes a minha intenção com o blog é conseguir os resultados das blogueiras famosas porém de forma mais acessível, com conteúdo relevante para o dia-a-dia da maioria das pessoas e etc. Várias vezes procurei certas coisas na internet e não achei ou então não fiquei satisfeita com o que eu achei e coisas do tipo e pensando em outras pessoas que possam passar pela mesma coisa, eu reativei o blog para dividir essa experiência.

Fiz esse questionário, tem apenas 10 perguntas, para conhecer mais sobre o que vocês gostam ou preferem aqui no blog e gostaria muito que vocês o respondessem, afinal, é para melhorar o conteúdo que vocês leem!

Então se você tiver um tempinho, dá um clique AQUI e responde para mim ?!

Te agradeço muito, beijos!

Leave a Reply

