Cabelos · Review

Máscara de Tratamento Keramax – Reconstrução Capilar, da Skafe.

Hoje venho com o primeiro review de um produto recebido na Edição de Fevereiro/2015 da Glambox! (veja o vídeo aqui)

P1060035

Quando recebi a Máscara de Tratamento Keramax – Reconstrução Capilar, eu fiquei bem empolgada para testar, pois a minha cabeleireira já havia falado para eu fazer reposição de queratina e como vocês vem acompanhando pela série SOS Cabelos, há uma luta constante contra as pontas duplas.

Nas palavras da marca “A Máscara de Tratamento Keramax Reconstrução Capilar repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação da Creatina em conjunto com a Queratina e a Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos.”

Porém ela teve muitos poréns e não foi tudo o que a marca disse aí não! Então vamos lá!

Prós:

  • Ela reduz o frizz.
  • Ela dá força e resistência
  • E desembaraça bem os cabelos.

Eu deixei a máscara agir por 20 minutos e depois disso o pente deslisou pelos meus cabelos, isso realmente eu achei muito legal. Porém, os dois primeiros “prós” me deixaram meio na dúvida, porque eu não consegui saber se isso aconteceu porque realmente funcionou ou porque meu cabelo ficou super pesado e com uma textura de “lambido” kk Ou seja, deu bastante a impressão de que ficou mais forte, mas porque ficou muito ‘pesado’.

Contras:

  • Brilho nota 0. Sério, ficou super opaco e sem graça.
  • Como falei acima, ele ficou com uma textura muito estranha, não gostei.
  • Maciez e hidratação passaram longe também.
  • E o pior de tudo: o cheiro. Parece cheiro de shampoo para piolhos. Grosseiro, eu sei, mas foi o único cheiro com o qual eu consegui associar.

ProductVariantImage_1294_BIG

Ou seja, no geral eu não gostei nada dessa máscara. Minha mãe usou também e a opinião dela foi a mesma, e olha que o cabelo dela é bem diferente do meu. No tamanho original (350g) ela custa R$17,50 –  ainda bem que testei antes, pois não daria isso tudo nesse produto.

Não usaria ou muito menos compraria esse produto de novo, não deu certo para mim. Se a sua opinião foi diferente, conta ai para gente!

Um breve comentário sobre a Glambox: o objetivo da mesma é mostrar produtos novos para você testar e ver se funciona para você, então mesmo não gostando da máscara que eu recebi, o propósito foi cumprido e eu achei isso muito legal. Eu amo testar produtos novos e com esse não foi diferente, é como fazer um currículo de produtos, mais um para lista de testados! rsrs

Então por hoje é isso! Se você já usou essa máscara, não esquece de contar ai pra gente! Beijão!

Leave a Reply

