de tudo um pouco · TAG

TAG: De Tudo Um Pouco!

depositphotos_18239151-watercolor-pink-icon-hand-isolated-stain-raster-illustration-wal

Fui convidada pela Isabela Madureira e hoje eu vim responder a minha primeira TAG para vocês! Espero que gostem e que conheçam um pouquinho mais de mim!

Vamos lá!

1) Qual seu estilo musical preferido?

Não sou do tipo que ouve muita música, mas dependendo do estado de espírito vou de Eletrônica para algo do tipo Kid Abelha (quem lembra?!)

2) Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

Camisas de manga ¾. Acho que independente de para onde você for, independente de ser short ou saia ou calça, uma camisa ¾ deixa qualquer look mais elegante.

3) Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.

Não tenho, mas no momento um que ganhou meu coração foi o Zuzete, da Quem Disse, Berenice?

4)Shorts ou saia? Por quê?

Os dois, depende da ocasião.

5) Cabelo liso ou cacheado?

Liso.

6) Salto ou sapatilha?

Sou uma mulher de saltos rs mas no dia a dia não tem pra onde fugir, é sapatilha mesmo.

7) Brigadeiro ou sorvete?

Sorvete sempre ❤

8) Doce ou salgado?

Depende do estado emocional! Mas normalmente, salgado.

9) Como você define seu estilo?

Acho que não tenho um. Claro que sempre tenho algumas referências, semanas de moda existem para isso, mas visto o que ficar melhor em mim.

10) Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Eu quero tudo! Mas não compro nada! No momento estão acontecendo certas coisas na minha vida que precisam de mais prioridade, então as compras ficam para depois.

11) Você se considera muito vaidosa?

Já fui! Antes que não ia na padaria sem estar com o cabelo arrumado e maquiada. Mas hoje a correria do dia a dia me tirou muito isso. Em ocasiões em que eu vá sair, passear e tal, eu me arrumo bastante sim, mas no dia a dia é só o basicão mesmo.

A regras da TAG dizem que você precisa indicar 11 Blogs para responder e por isso vou indicar os 11 últimos blogs que eu passei a acompanhar e achei interessante, eles são: O Meu Mundo de Idéias, Fit & Recepies, Joyce Rodrigues, True to Sizes, Muie Nem Te Conto, Blog Marie Antoinette, The Visual, Definition, Charme-se, Garoto Americano.

Espero que tenham gostado e me digam se vocês gostam desse tipo de post!

7 thoughts on “TAG: De Tudo Um Pouco!

Leave a Reply

