Kit de Sobrevivência · Viagens

Kit de Sobrevivência: Farmacinha! (Travel Edition)

Bon Jour meus caros!

Como sempre menciono aqui ou acolá o meu maior objetivo no blog é escrever sobre coisas práticas para o dia a dia, produtos acessíveis e coisas da realidade das pessoas.

Por isso o tema do Kit de Sobrevivência de hoje é Farmacinha! Quem nunca andou com uma aspirina na bolsa, ou aquele remedinho para cólica?! Pois é.

Eu sempre costumo ter por perto esses remedinhos que não precisam de prescrição médica, que todo mundo usa e que pode ser uma mão na roda de vez em quando. Eu tenho uma pequena nécessaire onde guardo os meus e levo principalmente em viagens, quando você nunca sabe o que pode acontecer e precisa estar prevenida.

No vídeo conto todos os detalhes, vamos ver?!

Espero que tenham gostado! Me digam o que estão achando dos vídeos e/ou o que pode melhorar! Beeeijos!

2 thoughts on “Kit de Sobrevivência: Farmacinha! (Travel Edition)

  1. Resfenol salva, mas na minha bolsinha de remédios não pode faltar o Cefaliv de enxaqueca! :*
    amandahillerman.wordpress.com

Leave a Reply

