Cuidados

Lavando pincéis: Luvas de Limpeza, da Sigma.

Esse é um assunto que eu acho interessante falar e vou dividí-lo em dois posts porque se não ficaria muito grande!

Uma coisa que muitas vezes é deixada de lado por nós é a higienização dos nossos pincéis. Quando eu fiz meu segundo pedido com a Sigma, veio de brinde uma Mini Spa Glove, que é uma luva com texturas que auxilia na lavagem dos pincéis.

Mini: Ela é menor que a palma da sua mão e tem uma amostra de cada textura da luva original.

mini-spa-gloves

SIGMA SPA® BRUSH CLEANING GLOVE: é uma luva, tem que caber sua mão dentro! rsrs

4 luvas 1

Desde então eles já lançaram dois modelos diferentes e eu sempre fico com vontade de comprar mas nunca tenho coragem, pois é bem carinha.

Essa é a 2X SIGMA SPA® BRUSH CLEANING GLOVE: até agora não entendi o porquê de ter dois “dedões” mas segundo eles é para facilitar o manuseio durante a troca de texturas.

4 luvas 2

E esse é o SIGMA SPA® BRUSH CLEANING MAT: tem mais espaço de texturas, bom em caso de você ter muitos pinceis, pois dá para lavar mais de um por vez.

sigma mat

Por enquanto continuo usando a minha amostrinha e vem funcionando para mim. Só que, seja por falta de tempo ou seja pelo fato de eles não sujarem taaaanto, eu normalmente levo bastante tempo para lavá-los. Porém, na última vez que eu lavei eu notei pela primeira vez como isso faz muita diferença!

No próximo post conto mais detalhes! Fiquem ligadinhas!

Beijos!

23 thoughts on “Lavando pincéis: Luvas de Limpeza, da Sigma.

    1. Acho que ajuda mesmo, minha amostrinha já ajuda bastante, imagina a original rs Obrigada Paula, volte sempre! Também terá vídeo com mais dicas alem da luva!
      Beijao!

  1. Oi, Thaisa! Tudo bem? A luva tem dois “dedões” para que possa ser usada em ambas as mãos, facilitando o manuseio se você for destra ou canhota, já que as texturas são diferentes de cada lado da luva, para diferentes tipos de pincéis. A luva antiga tinha menos texturas e o espaço para o dedão de apenas um dos lados e acredito que houveram ‘reclamações’ e sugestões para melhorar essa questão.
    Beijocas!
    Fabi.

    1. Ah sim, legal!! Sabia que era pra facilitar na hora da troca de textura, mas não tinha pensado sobre esse negócio de ser destra ou canhota, faz sentido! Bjs

  2. eu provavelmente não compraria essa luva, se eu ganhasse ia ser outros 500 agr eu tira do meu bolso acho que não, eu acho ela bem carinha pra ser sincera, e meio que já ate peguei uma luva de cozinha pra fazer as lavagens dos pinceis e da super certo, nunca fiz uma comparação para saber se é o mesmo resultado, mais o importante é que fica bem limpinhos(…) mais um dia que sabe hahahaha mtoo sucesso nego super beijooo

Leave a Reply

