Review

Leave-in Protector, da Agilise Professional.

Olá minha gente! Hoje venho com mais um review de um produto que veio na Edição de Fevereiro/2015, da Glambox! (veja o vídeo aqui) P1060031 Primeiro, as considerações da marca: “Proporciona proteção térmica durante a escovação. É indicado para todos os tipos de cabelos e protege do sol, praia e piscina. É rico em emolientes e proporciona toque sedoso, leveza e controle de volume, sem pesar nos fios. Promove maciez da raiz às pontas com brilho intenso e sem deixar o cabelo oleoso.”

  • Primeiro teste: com o cabelo natural.

Para a primeira vez eu resolvi aplicar e não escovar depois, para saber como o produto se comportava. Ele realmente não pesa nos fios e deixou meus cabelos bem comportadinhos. Não ficou muito volumoso e ficou com uma textura bem suave. Não ficou suuuuper macio, mas ficou gostoso rs Nessa situação eu não notei nenhuma diferença em relação ao brilho e a oleosidade também não apareceu. Tá que eu não passo nenhum produto na raiz do meu cabelo, mas no geral não ficou oleoso.

  • Segundo teste: natural + chapinha

Na segunda vez, eu apliquei o leave-in e deixei secar naturalmente e depois eu só fiz chapinha. Nesse caso o brilho apareceu um pouco mais. Continuou soltinho e bem cheiroso.

  • Terceiro teste: molhado + secador

Na terceira vez, eu lavei o cabelo, apliquei o leave-in e sequei o cabelo com o secador logo em seguida e depois disso fiz a chapinha. Gente, resultado completamente diferente! Brilho? Apareceu total, ficou bem brilhoso. Também ficou muito macio e liso, acho que potencializou o efeito liso. E da mesma forma que antes, ficou bem soltinho e cheiroso.

Não sei muito o que dizer sobre os efeitos da proteção térmica, mas qualquer ajuda é válida né! E como não tenho como ver se mudou algo na estrutura do cabelo, podemos esperar pelo melhor rs

Só de saber que meu cabelo está protegido já fico feliz de usar esse produto. Eu nunca tinha usado nada do tipo antes, então estou gostando muito. Se eu achasse ele por aqui acho que talvez eu comprasse, o preço é meio salgadinho, R$60, mas acho que pagaria.

Uma boa dica que eu uso muito aqui em casa e pode servir super para vocês: divida os custos com sua irmã, mãe ou até mesmo vizinha. As duas saem ganhando pois desembolsam menos e desfrutam dos mesmos benefícios!

Um grande beijo e até o próximo!

6 thoughts on “Leave-in Protector, da Agilise Professional.

  1. Oi Thaisa,

    Que legal saber sobre esse produtinho! Não conhecia! Estou sempre a procura de protetores térmicos porque uso muita chapinha e secador mais todos parecem que deixam meu cabelo meio grudento sabe?
    Vou testar esse!

    Bjs,

    1. Pois é, eu também, mas nunca tinha usado nada do tipo e esse eu achei bem bom. Esse não deixa nada grudento, pelo contrário, fica bem soltinho! Quando você testar diz pra gente o que achou rs beijos!

  2. Essa dica de dividir com irmãs e mãe é excelente hahaha
    Nunca usei protetor térmico pq não uso ou chapinha ou secador, mas vou passar a dica para a minha mãe que sempre está de escova! :*
    amandahillerman.wordpress.com

    1. Kkk obrigada, acho muito prática, rola muito aqui em casa isso! rs E o legal desse produto é que ele também tem proteção solar, daí você também pode usar quando for pra praia/piscina ou coisas do tipo! beijão

  3. Nossa, vou testar !
    Gostei da resenha que fez dele, parece ser bom, ter boas vantagens
    Vou comprar. O que eu estava usando acabou e estava à procura de um. Acho que achei! Hehe
    Beijinhos!!

Leave a Reply

