Maquiagem

Máscara de Cílios e Brilho Labial, da Eudora.

Hoje o post vai ser um Combo! Duplo Review! Sei lá rsrs De mais dois dos produtos que vieram na Edição de Fevereiro/2015, da Glambox! (veja o vídeo aqui) P1060026 E porque vou fazer os dois juntos?! Por motivos de: tirei foto dos dois juntos e estava com preguiça de tirar novas fotos e editar e etc! Porque aqui é assim mesmo, ué! É a realidade! E também, não teria muito o que falar dois dois separados, então aqui vai!

  • Soul Color Lashes, na cor Azul Royal (R$21,90)

Acho até bonitinho a proposta deles de incentivar a usar mais cores e ser diferente e tal. Mas todas nós sabemos que não é lá muito fácil de usar um produto assim. Porém, se não fosse a cor, seria um produto sensacional, o efeito é muito bom e deixa os cílios enormes!

  • Soul Get Flah, na cor Miami Peach (R$16,90)

Ao contrário do que dona Paola disse no vídeo oficial da caixa deste mês, ele fica sim muito pegajoso. É um gloss ué, nunca vi um ser diferente. Porém, também acho que ele cumpre melhor a função de brilho labial mesmo, porque não adiciona muita cor, só brilho. Clica na foto que ela fica bem maior!

P1060051 P1060058

Também fiz um vídeo mega rápido só para vocês verem mais de pertinho, então dá o play!

Espero que tenham gostado, beijooos!

6 thoughts on “Máscara de Cílios e Brilho Labial, da Eudora.

  1. Oii! Eu adoro mudar as cores da maquiagem. Acho que me daria muito bem e usaria muito o rimel azul. Só não sou chegada a gloss. Acho que pelo fato de ficar sempre pegajoso, não sei, só não me dou bem, prefiro o batom normal. KKKK.
    Beijos.

    1. Estou com você, prefiro os batons! Uso gloss só quando o batom está mt seco, ai passo bem pouquinho só pra ficar um pouco mais confortável! E o rímel? É fora do usual mesmo, mas confesso que ele é mt mais lindo do que eu esperada, e deixa o cílio super top! Grande beijo!

  2. Nossa, os cílios ficam super lindos mesmo! O gloss parece bem coringa, mas prefiro batons! ❤
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    1. Também sou do time dos batons! rs Uso esse gloss mais no centro da boca quando quero deixar o batom um pouquinho mais molhado, mas coisa pouca mesmo kk bjs!

Leave a Reply

