Review

Guess Girl, da GUESS.

Bom dia meus queridos e queridas! Hoje venho com mais um review de um produtinho recebido na Edição de Fevereiro/2015 da Glambox! (veja o vídeo aqui)P1060034 Dessa vez escolhi o perfume Guess Girl, da Guess, para tagarelar aqui para vocês! kkk

Segundo a marca, “a fragrância é super fresquinha e suave, mas ao mesmo tempo marcante. É uma explosão néctar de framboesa, melão e bergamota. O flerte continua com a rara orquídea brasileira, flor de acácia e lírio. Finalmente, o enlace com baunilha e sândalo, deixam uma impressão tão duradoura quanto a de um batom em uma toalha.”

Acho que perfume é uma coisa muito particular e difícil de falar, mas vamos tentar. O post de hoje é mais para aquelas pessoas que gostam de perfumes doces/florais (o que não é meu caso, kk). {806D891B-A473-4336-AF91-FC64C64D9891}_guess-fem_500px

  • Intensidade da Frangrância

Posso começar dizendo que esse é um perfume muito forte, daqueles que você tosse assim que passa. É um perfume bem marcante, mas não no sentido “sensual” como diz a marca, mas porque ele é realmente muito forte e muito doce.

  • Duração da Fragrância

Eu tenho um certa dificuldade de encontrar perfumes que “peguem” em mim, sabe aquele perfume que você passa de manhã e à noite ainda está cheiroso? Pois é, eu não 😦 Com esse não foi diferente. Passei por volta de 13h da tarde, quando deu 17h não havia mais nem sinal dele.

  • Preço

Na Sephora, a versão de 30ml é vendida a R$95. Não achei caro em se tratando de um perfume importado e, em comparação com outros da classe, ele é até bem barato. Mas eu prefiro pagar R$106 num Glamour, de O Boticário rsrs Assim, não achei ruim, mas não é o meu tipo de perfume. Se você gosta de perfume doce e forte, você provavelmente vai gostar desse, porque PENSE NUM PERFUME DOCEEEE! kk

Então é isso! Nos contem ai se vocês gostam desse perfume! Beijoos

7 thoughts on “Guess Girl, da GUESS.

  1. Detesto perfume exageradamente doce! Tenho horror ao Egeo Dolce hahaha
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    1. É mesmo! Acho muito legal também que tem certas pessoas que parece que o perfume foi feito pra ela, onde você sentir aquele cheiro você vai lembrar daquela pessoa rs

Leave a Reply

