Uncategorized

Glambox: Coisas que Ninguém te Conta II

Hoje venho com mais um post sobre algumas dúvidas que surgiram com a assinatura do mês de Março/2015, então vamos lá!

  • Glamclub, funciona mesmo?

O Glamclub é um serviço exclusivo para assinantes, nele você ganha pontinhos por assinar a caixa ou quando dá os feedbacks e com esses pontos você pode trocar por produtos que já vieram em caixas anteriores. Reativei minha Glambox com desconto e ainda ganhei Glampoints em dobro. Aproveitei para testar esse serviço e escolhi um produto no Glamclub que fosse “baratinho”, portanto, por 5 Glampoints escolhi uma película para unhas. Chegou diretinho na minha caixinha, então já posso tentar trocar algo mais “carinho”.

  • Toda vez que a assinatura é renovada você ganha 10 pontos?

Quando a sua assinatura é renovada automaticamente você não ganha os pontos mensalmente, porém, se por algum motivo sua assinatura for suspensa, ao reativá-la você ganha os pontos.

  •  O feedback influencia no tipo de produtos que vc vai receber nas próximas caixas?

Não, o feedback só serve como pesquisa de mercado para as empresas que enviaram os produtos para você.

  •  Resolvi cancelar, e agora?

Muitas pessoas dizem que é horrível para cancelar a assinatura da Glambox e que é um grande transtorno. Que não respondem emails e que o atendimento é ruim. Eu discordo. Fiz o cancelamento da minha caixa esse mês e em menos de 5 minutos ao telefone o cancelamento foi feito sem mais problemas, a moça foi super atenciosa e disse até que quando eu resolvesse assinar de novo era pra eu ligar pra lá pra ver se tinha algum cupom de desconto disponível. (Eu reativei rsrs)

  • Porque dessa vez a forma de postagem mudou?

Esse mês minha caixa foi postada pelos correios e não pela transportadora como no mês passado. Mandei um e-mail pra lá e pela primeira vez eles não me responderam com prontidão, mas alguns dias depois eles me responderam dizendo que às vezes não conseguem postar tudo pela transportadora e então usam os Correios. A modalidade de postagem é e-Sedex e leva até 3 dias para chegar. 4

  • Minha primeira reclamação sobre a Glambox (tava demoraaaando!)

Eles atualizaram o status no meu login dia 19/03 para ‘Em Entrega’, achei que ia seguir o padrão do tempo da entrega do mês anterior, mas depois de (muito) pedir, eles finalmente me mandaram o código de rastreio e lá dizia que havia sido postado dia 24/03. Ou seja, se eles não haviam postado, porque colocaram no login que já? Minha caixinha foi postada apenas dia 24/03 e chegou dia 26/03. Suuuuuuper atrasada!

  • Mas aqui tem um porém:

Mês passado ela foi postada para a transportadora dia 19/02 e só chegou dia 24/02. Dessa vez pelos Correios, mesmo sendo postada em atraso no dia 24/03 ela demorou apenas 2 dias para chegar na minha casa.

E então o que vocês acham? Foi pior ou melhor assim? Me digam ai nos comentários! Clique aqui para ver a parte I. Grande beijo e até mais!!

16 thoughts on “Glambox: Coisas que Ninguém te Conta II

    1. Compensa sim! Tem umas caixas que vem melhores que as outras, claro. Mas financeiramente falando, compensa sim. Sempre a soma dos valores dos produtos é maior que a da assinatura! Bjs

  1. sou louca para assinar a glambox, porem dizem que ela não vem com praticamente nada, que super demora o envio dela e etc, a outras pessoas que discordam e dizem que tem mes que ela vem super recheada e já tem mes que uma verdadeira decepção, vouu assinar a minha e vamos ver o que acontece, ameii o post e bem diferente dos post de outras pessoa que falam sobre glambox e ainda me ajudo a tirar bastante duvida obrigado 😉

    1. Procura um cupom de desconto e assina para testar. Vale lembrar que é um serviço que você usa para conhecer coisas novas, mesmo que você não goste do que veio dentro, a função da caixa foi cumprida. Terá produtos que você vai testar e gostar e outros que não. Vale ter um pouco de bom senso tbm, eles nunca vão conseguir agradar num sei quantas mil pessoas que assinam o serviço. Também tem que ter consciência da sua localidade. Eles enviam as caixas a partir do dia 15 de cada mês, mas eu já vi meninas recebendo dia 14 pois moram perto. Eu sou de manaus, eu tenho consciência que vai demorar horrores para chegar aqui! rs E também, cada caso é um caso, comigo até agora deu tudo certo. Fico muito feliz de ter ajudado e espero que dê tudo certo pra você também! grande beijo muié rsrs

      1. è disso que são amostra para ser testada eu to sabendo por isso quero assinar, é melhor testar o produto antes de compra, ao invez de pagar absurdo em um produto que não vai agradar, esse é um dos grandes motivos para mim querer assinar a glambox, moro em sp creio que não vai demorar horrores pra chegar hehe, mais nunca se sabe, mega ajudo nega muitoo obrigado pela atenção 🙂

Leave a Reply

