Maquiagem

Batom da Vez: Bony, da BeautyColor.

Vamos ao primeiro review dos produtos que vieram na Glambox do mês de Março/2015!

Esse mês a caixinha veio bem recheada, mas como a maioria dos produtos precisa de um tempinho usando para poder ter uma opinião formada, hoje vou começar com o batom que veio.

P1060192

Recebi o Bony, que é um batom com um tom de cobre mas dependendo da luz ele pode até ameaçar ficar meio rosado. Não sei explicar o efeito dele, mas o que mais define é cintilante. Ele tem uma textura muito gostosa de passar e tem boa pigmentação, ele fica meio glossy na boca.

P1060193

Ele também é daquele tipo que transfere muito o sabor e parece que você está o tempo todo comendo o batom, sabe como é?! Ah, e o sabor não é gostoso. Sobre o cheiro, ele até que tem um cheirinho bom, cheirinho de pomada de assadura para bebês rsrs

Eu só não gostei da cor. Talvez ela até fosse bonita se o acabamento não fosse cintilante. Ele fica com aquela cara de batom fuleiro de baixa qualidade mesmo sabe, meio brega? Vi várias meninas recebendo umas cores legais e pareciam até bons. Mas a cor que eu recebi e o acabamento realmente deixam muito a desejar. Sei que nessa foto não parece tão ruim, mas dependendo a luz ele fica diferente. Fica bem Páá mesmo! rs

Untitled 5

Ele custa em torno de R$14, acho que é um preço bem acessível e vale a pena tentar experimentar uma outra cor, porque eu não achei a qualidade ruim para um produto desse tipo, só que a combinação de cor+acabamento dele ficou muito breguinha.

Sobre a durabilidade: não cumprimente uma pessoa dando beijinhos no rosto quando estiver usando! Senão ele vai ficar todinho na cara da(o) coitada(o) kkk Sabe aquela marca de beijo daquela tia chata que ficava bem no meio da nossa testa quando eramos crianças! Pois bem! Esse batom foi feito para as tias rs

Pois bem, em resumo: se você pretender comprar esse batom fique atenta à combinação de cor e acabamento pois pode ser perigosa, mas no geral não é de má qualidade apesar de ser baratinho!

Nossa! Falei demais para um batom rsrs Mas é isso ai! Quem já usou me conta o que achou e até o próximo!

5 thoughts on “Batom da Vez: Bony, da BeautyColor.

    1. Pois é, ele fica bem metalizado na boca, não ficou legal 😦 Hihi obrigada, pra mim sinceridade é tudo. Se eu estou dando minha opinião ela tem que ser a mais verdadeira possível pois ela pode servir de referência para outra pessoa, e se eu não disser a mais pura verdade que valor terá minha opinião?! Obrigada novamente, beijão :*

Leave a Reply

