Kit de Sobrevivência · Viagens

Kit de Sobrevivência: Toiletries! (Travel Edition)

Yay! Mais um post com o tema Kit de Sobrevivência relacionado à viagens!

Eu amo esse assunto e não me canso de ver vídeos sobre isso, mesmo que sejam com as mesmas dicas. Cada um tem pelo menos uma forma diferente de fazer as mesmas coisas, mas que podem funcionar melhor para certas pessoas.

Eu adoro todo o processo de arrumar a mala tanto quando eu gosto da viagem, eu amo planejar coisas e fazer listinhas e estar sempre prevenida e cada viagem me ensina uma coisa nova, por isso, mesmo sendo um tema manjado eu ainda venho falar dele aqui para vocês!

Hoje vamos falar daqueles “produtinhos de banheiro” que você precisa ter na sua mala, vou mostrar tudo o que eu levo, como organizo, os frascos que eu tenho. Afinal, as companhias aéreas sempre tem restrições em relação à quantidade de líquidos que você pode levar e também nós temos que fazer de tudo para economizar espaço na mala, não é mesmo?!

Então, como dicas nunca são demais, dá o play no vídeo e vamos ver o que temos para hoje!

E aí, o que acharam? Contem-me! Um grande beijo e até a próximaaaa!

4 thoughts on “Kit de Sobrevivência: Toiletries! (Travel Edition)

  1. Eu acho a coisa mais fofa essas miniaturas! Mas esses vidrinhos realmente não funcionam comigo, eu lavo o cabelo *todos* os dias e até mais de uma vez. Normalmente eu compro shampoo e condicionador (daqueles menores) na farmácia local e deixo pra trás no hotel. Das miniaturinhas eu levo creme, perfume, óleos e higiene bucal! ❤ Saco plástico é indispensável!!!
    Viajar é tudo de bom!!! Tá indo pra onde? :*
    http://www.amandahillerman.wordpress.com

Leave a Reply

