Uncategorized

TAG: 8 Coisas!

8a34a62abe42c865b6ecd238c671057f

Fui tagueada pela Bia, do blog Muié Nem te Conto e hoje estamos aqui para responder! As vezes tem tanta coisa para escrever que não cabe no cronograma do blog, então me digam ai o que acham desse tipo de “post extra”!

 1. Oito Coisas Para fazer Antes de Morrer

  • Sair do país
  • Ir à Disney com toda a família
  • Fazer algo bem top em relação a ajudar os animais
  • Ter uma boa casa e;
  • Finalmente ter minha penteadeira e closet!
  • Fazer intercâmbio
  • Criar coragem de mudar a cor do cabelo
  • Ter meu próprio negócio

   2. Oito Coisas que Você Ama

  • Deus
  • Minha familia
  • Minha cachorrinha, Sunny
  • Dormir
  • Miojo
  • Viajar
  • Ficar em casa
  • Minha ainda não terminada casinha

   3. Oito Coisas que Você Odeia 

  • Pessoas que não cumprem suas palavras
  • Quando vou pra faculdade e chego lá o professor não está
  • Desperdiçar coisas, como tempo, gasolina, água e etc
  • Dias ensolarados, principalmente durante a semana, no fim de semana até pode. Mas chuva e cinza são amor para sempre ❤
  • Hipocrisia
  • Quando alguém me apressa para fazer alguma coisa
  • Quando dizem assim: “ah tenho um negócio pra te falar…. quer saber, nada não, deixa pra lá”
  • Quando pessoas pedem a MINHA opinião e ficam com raiva porque não convém com a delas ou quando não era isso que elas queriam ouvir

 4. Oito Coisas que Você Fala

  • Abaixa o volume da tv
  • “Véi”
  • Amor, pega coisa x pra mim
  • Estou com fome
  • Odeio esse país
  • Mãe, o que é o almoço?
  • “Hmm”
  • Está frio

5. Oito Makes/Roupas que Você Não Vive Sem

  •  Calça jeans
  •  Camisas 3/4
  •  Shors folgadinhos
  •  Sapatilha
  •  Base
  •  Pó
  •  Máscara de cílios
  •  Batom

 6. Oito Objetos que Você não Vive Sem 

  •  Celular
  •  Pincéis de maquiagem
  •  Câmera
  •  Notebook
  •  Agenda
  •  Pente
  •  Carregador
  •  Bolsa

     7. Oito Filmes/Series/Livros/Jogos

  • Friends
  • How I Met Your Mother
  • Under The Dome
  • Forever
  • Par perfeito
  • Jogos vorazes
  • Juntos por acaso
  • Noite de Ano Novo

   8. Oito Pessoas Para Responder Essa Tag

Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho sobre mim! Beijo e até o próximo!

10 thoughts on “TAG: 8 Coisas!

  1. KARACA que raiva que me da quando alguem pede minha opinião e depois fica com raiva, falto matar a pessoa .. enfiim ameii a suas resposta super beijoo e muito sucesso nega

    1. Pois num é!? Se a pessoa pede a minha opinião vou dizer a MINHA opinião e não o que ela quer ouvir. Minha sinceridade as vezes me queima kkk beijos e obrigada!

  2. Obrigada por me indicar! Vou responder na próxima sexta sem falta, ok? Adorei as respostas, me identifiquei com várias e gostei bastante de te conhecer mais!!! Tomara que alcance todas as coisas que listou!!! :*

Leave a Reply

