Cabelos · Review

Tônico Fortificante da linha Age Defy, da Pantene Expert.

Bom Dia Meus Amores!

Hoje vamos fazer o review desse produtinho que veio da Glambox de Março de 2015 e que promete ser uma grande revelação. Grande também vai ser esse post pois tenho muitos detalhes para contar para vocês, então faça esse esforço e leia até o final kkk

P1060184

Para começar, o Tratamento Fortificante do Pantene Expert libera uma mistura de Vitamina B3, Panthenol e Cafeína que age no interior da cutícula capilar. É indicado a usar somente na raiz do cabelo diariamente e promete milagres!

Ele parece um gel na embalagem, mas quando passa pelo spray ele fica bem líquido. O cheiro não é muito bom, tem um cheiro forte de álcool, mas isso muda quando você aplica, fica sem cheiro algum.

P1060186

Logo após a aplicação você sente o couro cabeludo pinicar um pouco, arrisco a dizer que é a cafeína agindo, pois quando uso o Revitalift da L’oreal a área dos olhos tem uma leve ardência. Depois coça um pouco também, mas logo passa. Ou seja, ao contrário do que eu li nas resenhas por ai, ele arde e coça sim, mas também deixa uma sensação geladinha e refrescante.

Ele é para passar na raiz do cabelo e não no comprimento, mas ele não a deixa oleosa ou com qualquer aspecto que identifique a presença do produto. Não usei mais nada durante o teste de 15 dias proposto pela marca, e posso dizer que é notável uma mudança. Você vê seu cabelo brilhar mesmo em situações que normalmente não brilharia, como se realmente a mudança estivesse vindo de dentro para fora.

Senti que meu cabelo foi melhorando gradativamente. Ficando macio e soltinho. Obtive um alívio significativo em relação à queda. Ele promete aumentar o diâmetro do fio, fiquei com bastante receio de usar pois eu já tenho muito cabelo, mas até então não senti meu cabelo mais grosso como eu temia.

ProductVariantImage_1336_BIG

Notei que as pontas ficaram mais uniformes, sabe quando você faz chapinha e nos dias seguintes apesar de não estar mais tão liso, seu cabelo ainda está com aquele aspecto uniforme e comportado? Pois é, senti meu cabelo mais ou menos assim. Outra coisa que pude perceber foi a diminuição do frizz. Eu uso muito o cabelo preso, e sempre ficam aqueles fiozinhos novos pulando da raiz ao redor do rosto, mas usando esse produto, esse bonitinhos ficaram bem comportadinhos.

Ainda achei algumas pontas duplas no caminho, mas não tive muito tempo para ver se iriam sumir porque eu cortei o cabelo durante o uso, mas acho que esse produto pode fazer um ótimo efeito nisso também. Ele é indicado para uso principalmente na idade dos 40 anos, que é quando o cabelo começa a afinar e cair bastante, então acho que o efeito pode ser ainda melhor em casos em que o cabelo esteja nessas condições, finos e danificados.

O meu cabelo não é tão ruim assim nesses aspectos e mesmo assim eu percebi que ele ficou mais bonito, e vocês querem saber como?! Eu não gosto do meu cabelo sem estar devidamente escovado. E durante o uso não tive vergonha nenhuma de sair com ele ao naturale porque ele realmente estava bonito assim rs

wp_ss_20150406_0004

O preço dele fica em torno de R$39,90 (promoção) e R$49,99 (original). Alguém ai já usou, conta pra gente como foi! Um grande beijo e por hoje é só!

7 thoughts on “Tônico Fortificante da linha Age Defy, da Pantene Expert.

    1. Depende do tipo de química que você tem, nas instruções de uso diz que pode ser usado em cabelos tingidos, mas não fala nada sobre outras químicas.

      Eles disponibilizam esse telefone para mais esclarecimentos: 0800 701 5515 (seg. a sex., das 8:30 às 17:30).

      Espero que tenha ajudado, obrigada pelo seu comentário :*

Leave a Reply

