Unhas

Unha da Semana: Aventura na Selva + Películas Look das Unhas!

Oiiii gente! Estou tão empolgada para falar desse post rs

Adoro quando coisas práticas de fazer ficam fofas, principalmente nas unhas, adoro quando eu gosto das unhas que fiz rsrs

P1060191

Fiz essa troca no Glamclub, da Glambox e estava doida para usar! Logo que chegou fui correndo atrás de um esmalte que combinasse perfeitamente com elas e acabei escolhendo o Aventura na Selva, da linha Encanto Natural da Impala. Êê, novos esmaltes finalmente chegando no blog rsrs

Sobre a esmaltação com om AS posso dizer que foi perfeita. Eu não tenho muitas habilidades para fazer as unhas, mas é um azul (um pouco mais escuro que nas fotos) muito lindo. Ele é bem concentrado e fácil de passar. Duas camadas já deixaram ele perfeito.

P1060270

Duas coisas que me surpreenderam muito foram a secagem e o pincel. Não sei se estou muito por fora das novidades nos esmaltes, mas esse em particular tem aquele pincel achatadinho que a gente adora ❤ Ele é bem gordinho e facilita muito na hora de aplicar. A secagem foi muito boa, secou super rápido. Fiz à noite e no outro dia não acordei com nail art de lençol.

P1060263

Esse dia como fiz à noite, fiquei com medo que borrasse a película e não pudesse fotografar no outro dia (o que acertei, uma delas borrou um pouco), então tive que fotografar à noite. Perdoem se a luz não tiver ficado boa, confesso que a câmera não pegou bem a cor dele, mas com certeza vocês o verão por aqui de novo e tentarei captar melhor a cor rs

Agora sobre a película. Primeira coisa, não tente ser mão de vaca e achar que dá pra dividir uma película em duas e economizar kkkk Não dá, eu tentei rs Quase estraguei tudo, mas ainda deu para salvar. Eu não sei se eu apliquei direito, acho que deveria ter deixado o esmalte secar mais, por isso a película enrugou um pouquinho. A parte de aplicar é bem fácil, o que não gostei foi na hora de tirar o que sobrou. Ela não é daquele tipo que dissolve com acetona, então deu muito trabalho pois tive que cortar as sobras com o alicate.

P1060265

A durabilidade não deixa a desejar nem a qualidade. Fica muito bonita nas unhas e dá um charme total, e olha que a minha veio essa de quadradinhos. O preço gira em torno de R$ 2,39 a cartela com quatro películas e R$ 4,49 a com dez.

P1060269

Espero que tenham gostado tanto quanto eu *-* Eu só até suspeita para dizer, pois amo azul nas unhas, mas eu não consegui parar de olhar para essas unhas ❤

rsrss beijão!

6 thoughts on “Unha da Semana: Aventura na Selva + Películas Look das Unhas!

Leave a Reply

