Cuidados · Review

Deep Pore Charcoal Cleanser, da Bioré!

Nem preciso dizer o quanto estou feliz por escrever esse post né?! *-* Quem segue o blog no Instagram (@lostinbeautyland) viu a mais nova aquisição que chegou por aqui e é sobre ela que vamos falar hoje! InstagramCapture_41dc3d8d-f8bc-47e6-9d31-db563fdf9fe5 Desde que a Camila Coelho falou desse produto em Abril de 2014 (um ano atrás!) que eu fiquei apaixonada. Só que nem precisamos dizer da dificuldade que é para ter um produto desse né. Além de ser difícil de encontrar por aqui, ainda mais em Manaus, ele sairia bem carinho.

Mas tanto quanto provar que podemos ter resultados bons com produtos alternativos, também podemos provar que com um pouquinho de perseverança também podemos conseguir alguns produtinhos mais caros.

Então UM ANO depois, graças à magia do cartão de crédito e à linda da Alice, da loja Freitinhas Make Up, finalmente pude conquistar esse produto. Ele faz parte da linha Don’t Be Dirty, da Bioré e é feito de carvão. Promete limpar duas vezes mais que os sabonetes comuns e também mais profundamente. Ele também promete resultados logo na primeira aplicação e cumpre direitinho.

Não tem como explicar a delícia que é usar esse sabonete! Primeiro que ele é super cheiroso, um cheiro muito sutil, mas muito cheiroso. Segundo é que você realmente sente as impurezas serem sugadas da sua pele. Terceiro, ele deixa uma sensação de refrescância sensacional na pele, fica bem geladinha e calma.

Quando você termina a aplicação você realmente sente sua pele limpa, a potência dele é perceptível. E logo na primeira aplicação a pele já fica super macia, é incrível. Há alguns dias usando também pude perceber uma melhora na aparência dos cravinhos. . Testei usá-lo com o rosto maquiado, e acreditem, nem sinal de sujeira depois. A prova dos 9 foi quando passei meu tônico, normalmente o tônico retira os últimos resquícios de impurezas que tem na pele depois da lavagem, e juro de mindinho, não saiu mais nada no algodão. Pele perfeitamente limpa.

Acho inteiramente válido o investimento, e se você usar com sabedoria ele pode durar bastante também.CHARCOAL_390X418 Eu saiu a R$ 75 e como eu falei acima, comprei na Freitinhas Make Up. O atendimento é ótimo, como sempre e ainda pude parcelar no cartão de crédito. Além de super atenciosas, eles também fazem entrega dos produtos na sua casa.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, bom feriado a todos e até o próximo!

14 thoughts on “Deep Pore Charcoal Cleanser, da Bioré!

  1. Bom, sou péssima com os cuidados com a pele e sei que um dia vou me arrepender, mas seu post me deixou com curiosidade de conhecer e quem sabe testar, pois esse é o tipo de produto que eu poderia gostar. do tipo único, e não, quatro ou cinco produtos para usar em sequencia.
    Fica com Deus.
    vidaaos30.com

    1. Eu também não sou muito fã não, morro de preguiça kkk mas você pode ir começando devagarinho até se acostumar, eu fiz assim. Esse é só o sabonete, não dispensa o uso de tônico e hidratante. Mas a limpeza é uma grande passo para uma pele mais saudável. Tem mais posts com produtos práticos e fáceis de usar, fique a vontade para ler. Tem varias diquinhas legais e rotinas com no máximo 3 produtos. Bjs!

  2. Gosto muito desse sabonete facial <3. Deixa mesmo a sensação de pele limpinha!

    Beijo!

    belatriz.info

Leave a Reply

