Unhas

Unhas de aniversário!

Bom dia, boa tarde e boa noitê! rsrs

Para quem não sabe, meu aniversário foi na última quarta-feira e para comemorar fui para o Rio de Janeiro! uhuul o/ Esse foi o primeiro aniversário que passei fora, então para isso tentei fazer uma mani bem clean, bem sutil para que eu não precisasse retocar o esmalte durante a viagem e também para que combinasse com qualquer roupa que eu usasse.

Dessa vez eu escolhi o Fada, da Risqué, um nude muito charmosinho. Faz tempo que procuro um nude perfeito, aquele que parece meio natural e como se sua própria unha fosse limpa e branquinha rs Esse está sendo um forte candidato a assumir o posto!

Uma grande vantagem de escolher nude para usar durante viagens é que se ele lascar não dá para perceber tanto. Mas então vamos deixar de papo e ver o resultado.

P1060283

Para não ficar tão tãão no seco eu resolvi aplicar o Granulado Rosé, da linha Color Effect, também da Risqué no dedo anelar, fazendo uma sutil filha-única.

P1060282

Para nossa alegria o pincel aplicador desse esmalte já é daqueles achatadinhos também e torna a aplicação muito fácil. O acabamento dele é cremoso e o brilho é muito bom.

P1060278

P1060281

Para essa esmaltação eu precisei usar três camadas, sim três! Ele é bem ralinho, então para atingir a cor certa sem falhas me custou tudo isso. Além do mais a secagem é péssima. Eu adorei tudo nesse esmalte, nem me incomodei em ter que passar as três camadas, mas a secagem! Não rolou! Eu tive que refazer essa mani cinco, sim cinco vezes, enquanto eu tentava terminar.

Parece que quando a gente está fazendo as unhas as coisas se jogam em cima delas e as fazem borrar né! Então, tudo aconteceu comigo! Bati no espelho, na torneira e no vento kkk Só que isso já tinha tipo pelo menos uns 20 minutos que estava secando e ainda estava su-per molhado.

P1060279

Enfim, depois da quinta arrumada eu sentei e fiquei imóvel e sem tocar em nada por quase uma hora e aí sim ele secou. Tirando isso eu adorei a cor e todo o resto. Nem preciso dizer que foi super facinho de limpar né! rs

P1060280

Bem, espero que tenham gostado do resultado tanto quanto eu e bom fim de semana, até segunda! Bjs

6 thoughts on “Unhas de aniversário!

    1. Aquelas cerinhas da granado ajudam muito também. Mas eu sou assim tbm, super bato as unhas em tudo kkk estou adorando esses esmaltes que secam rápido! Bjs

    1. Pois num é, foi uma novela para eu conseguir terminar essa unha! kkk Eu ainda estou com aqueles dois nudes que você falou no instagram na minha lista para comprar e testar. Mas esse aí me ganhou o coração, o problema é só a secagem mesmo! beijos

Leave a Reply

