Maquiagem

Coleção de Batons!

Helores pipow!!!

Esse ano junto com todas as minhas resoluções de ano novo eu decidi que queria usar mais batom. Eu não era muito fã mas achava muito bonito nas outras pessoas então resolvi dar uma chance à eles e acabei me apaixonando rsrs

Alguns chegaram como presentes, outros eu comprei por causa de promoções e assim minha pequena coleção foi crescendo e hoje eu venho dar dicas sobre eles.

Espero muito que vocês gostem e dêem o play!

Um grande beijo e até o próximo!

4 thoughts on “Coleção de Batons!

  1. Russian Red é lindo demais! Comprei pela primeira vez em uma viagem por recomendação da vendedora e desde então não posso ficar sem ❤
    Adorei a sua coleção e babei por esse nude, lindo demais! :*

    1. O RR é só amor mesmo! Também comprei pela primeira vez em uma viagem, mas no meu caso foi assim: eu bati o olho dele e pronto. Era um vermelho bem fechado, do jeito que eu queria. Foi só amor kkk Esse nude é um dos meus favoritos, tenho até dó de usar kk bjs!

Leave a Reply

