Uncategorized

Tag: Liebster Awards!

liebster-award

Ain gente, adoro responder Tags!

Fui tagueada pela Mari, do blog que leva o nome dela e hoje estamos aqui para responder!

Regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder às perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Linkar de volta quem te indicou.

Fatos Sobre Mim:

  1. Eu odeio ter muitos atalhos na área de trabalho
  2. Tenho toc com erros de português, fico louca kk
  3. Minha série favorita será para sempre Friends
  4. Odeio ligar pra pessoa e ela não atender
  5. Não uso o ar condicionado para dormir em 90% das noites e;
  6. Ainda durmo embrulhada
  7. Não gosto de falar ao telefone, prefiro emails
  8. Nunca quebrei nenhum osso ou tive um machucado feio
  9. Sempre estou com fome
  10. Tenho a personalidade muito forte
  11. Sou muito exigente

Perguntas da Mari:

  1. O que faz profissionalmente além do blog?

 Trabalho num escritório de contabilidade.

  1. Qual o dia mais feliz da sua vida?

 Todos os que eu descubro que não haverá aula.

  1. Algum vício?

Friends e How I Met Your Mother.

  1. Um truque de beleza.

 Lavar o cabelo com água quente e enxaguar com água fria.

  1. Um sonho que conseguiu realizar.

Não sou muito de sonhar. Sad, but true.

  1. 3 livros que indica.

Inferno – Dan Brown

Halo – Alexandra Adornetto

Marley e eu – John Crogan

  1. Lugares que gostaria de conhecer.

 Fernando de Noronha, Canadá e Grécia.

  1. Melhor serie de tv.

Friends!

  1. Como se vê daqui a 5 anos.

 Não faço a menor ideia.

  1. Característica mais importante em uma pessoa.

 Ser uma pessoa de palavra.

  1. O que é inaceitável para você?

Pessoa que não cumpre sua palavra.

11 Blogs Para Responder Essa Tag

  1. Cih, Joga Menina.
  2. Cultivando Ideias.
  3. Beleza Calculada.
  4. Pequeno Grande Apê.
  5. Chá das Phynas
  6. Segredos que Ninguém de Conta
  7. Rose Amazing Fashion
  8. Bruna Mels
  9. Beauty and Cia
  10. Vinte e Três e Meio
  11. Pictures After Coffee

11 Perguntas Para Elas Responderem

  1. Qual o significado do nome do seu blog?!
  2. Como leitora, qual sua frequência de post favorita?
  3. Explorer ou Chrome?!
  4. Qual foi sua última viagem?!
  5. Qual seu produto de beleza favorito?!
  6. Qual sua loja favorita?
  7. Qual comida você não vive sem?
  8. Um medo?
  9. Um desejo?

Quem responder me marca pra eu ver hein!!! Um beijão.

8 thoughts on “Tag: Liebster Awards!

Leave a Reply

