Cabelos · Cuidados

Shampoo e Condicionador Advanced Keratin Repair, da Pantene Expert.

E ai, como está sendo esse feriado prolongado por ai?!

Hoje vou falar um pouco sobre o Shampoo e Condicionador da Pantene Expert que veio da Glambox de Março/2015, ele é da linha Advanced Keratin Repair, a mesma do selador de pontas que vimos semana passada.

P1060179

Como eu falei no vídeo do Kit de Sobrevivência Toiletries eu aproveitei que ia viajar e levei essas amostras para testar lá. Ou seja, testei em condições bem críticas, uma vez que eu fui para praia e sabe como fica o cabelo né?!

Então, adianto logo que não há muito o que se falar. Com uma amostra desse tamanho só dá para usar uma vez e isso não é suficiente para formar uma opinião.

Quando eu viajo eu levo normalmente o shampoo da TRESemmé ou da Dove, que são bem hidratantes. Então eu fiz minha avaliação baseada nisso. Mesmo indo para a praia, quando uso um dos citados acima, meu cabelo fica bem razoável e relativamente macio. Ou seja, diminui bastante a agressão do sal e sol, abaixa o frizz e fica com uma textura mais macia.

Como eu só tinha uma chance de testar esse produto, o fiz nessas condições e usei toda a amostra de uma vez. Ele não deixou meu cabelo tão macio, tirou um pouco apenas da sensação de cabelo “duro” de praia. Nada de brilho ou de deixar cheiroso também. Então não achei nada de especial nele.

Pra mim shampoo e condicionador bons são esses que conseguem dar um trato no meu cabelo em condições como essas, porque se funcionou assim, ele vai funcionar quando o cabelo voltar ao normal.

Então isso é tudo o que eu posso dizer, escrevo esse post só para deixar registrada essa primeira impressão e para não deixar de falar dele. Se tiver alguém que fez uso prolongado desse produto, conta pra gente como foi!

Beijooos

4 thoughts on “Shampoo e Condicionador Advanced Keratin Repair, da Pantene Expert.

  1. Eu também tenho a mesma impressão quando uso os produtos da Dove, além de deixar cheiroso fica bem macio. Não testei esse da pantene, acho que na verdade nunca tive algo da marca. Beijão!
    blogdahimmel.wordpress.com

Leave a Reply

