Uncategorized

Presentes e Comprinhas de Abril/2015!

Yay! Mais uma vez estou empolgada por escrever um post e dessa vez será o meu primeiro vídeo de comprinhas!

P1060726

Para quem nunca foi em uma loja da Forever 21 esse vídeo terá algumas dicas atualizadas sobre preços. Eu sei que o boom do lançamento da F21 já passou e exatamente por isso achei que o vídeo poderia ser interessante. Assim podemos comparar o antes e o agora da loja. Posso adiantar que eu achei sim que valeu a pena as compras na loja e fiquei bem satisfeita, estou louca para voltar lá logo rs

Sobre a Sephora posso dizer que eu fiquei encantada com a loja, não me julgem kkk Queria trazer a loja inteira para casa! Os preços de lá são exatamente os mesmo do site então não me surpreendi com nada, estava em casa rs O que eu mais achei interessante de lá foi todos os descartáveis ( esponjas, escovas e outros aplicadores ) que tem em cada display para você poder experimentar os produtos. Achei uma ideia e tanto.

Demais detalhes eu conto no vídeo e mostro as minhas escolhas, então se você nunca foi a uma dessas lojas não perca de jeito nenhum esse vídeo kk

E ai gostaram? Me digam para eu poder fazer de novo! Beijos!

18 thoughts on “Presentes e Comprinhas de Abril/2015!

    1. É mesmo! Curti sim, mas fiquei em Arraial do Cabo, não deu tempo de visitar muito a cidade. No dia que eu fui a F21 não estava tão tão cheia não, mas fui tão rápido kk 😦 Pretendo voltar em breve rs Beijos

Leave a Reply

