Uncategorized

Glambox: Abril/2015!

Minha glambox esse mês chegou suuuuper atrasada. Chegou aos 45 do segundo tempo no dia 30/04 e com o feriado acabei não podendo gravar o vídeo. Então para não atrasar mais ainda a postagem sobre ela resolvi fazer esse post extra. 

11136661_935396306492628_216725551597051446_n

A minha maior consideração sobre a caixa do mês de abril foi que eu achei que tinha muita variedade de produtos fazendo com que muitas assinantes deixassem de receber certas coisas. Por exemplo: mesmo que de marcas diferentes todas as assinantes recebem produtos similares. Nessa muitas receberam esmaltes, uns da Impala outros Revlon, mas tiveram assinantes que como eu não receberam nenhum esmalte. O mesmo aconteceu com a pasta de dente. Deu a impressão que colocaram nas nossas caixas só o que sobrou no estoque, já que nossas chegaram atrasadas.

Prefiro quando os produtos são similares e só diferem conforme as características pessoais informadas no perfil de assinante. Assim a diferença é menos discrepante.

Outra coisa que gostaria de informar nesse post é que minha mãe também assinou esses mês, e os produtos que ela não usaria ela me deu, então aparecerão mais produtos que o normal nessa caixa. Além disso eu ainda fiz uma troca no Glamclub!

Novamente usei um cupom de desconto para assinar essa caixa – ela saiu por R$39,90 – então ela super valeu a pena pra mim! Mas vamos deixar de papo e dar uma olhada no que veio não é?!

P1060747     P1060756

Preço sugerido: R$ 16,07                             Preço sugerido: R$ 13,00

P1060748    P1060749

Preço sugerido: R$ 14,90                              Preço sugerido: R$ 23,99

P1060752   P1060753

Preço sugerido: 24,90                                              Preço sugerido: 18,63

P1060750   P1060755

Preço sugerido Shampoo: R$ 7,85                               Preço sugerido: R$ 23,90

Preço sugerido Condicionador: R$ 9,96

P1060757

Preço sugerido R$ 18,80.

Todos os produtos terão seus devidos reviews com todos os detalhes, por isso não especifiquei nada aqui! O valor dos produtos que vieram na MINHA caixa foi de R$ 106,32! Mesmo quem pagou o preço original teve um ótimo custo-benefício com essa caixa, sem contar que foi a mais linda de todas até agora!

Bom por hoje é só, só queria mostrar para vocês o que veio na minha caixa! Os dois primeiros e o último foram os que minha mãe me deu e a troca do Glamclub, respectivamente.

Um grande beijo e até o próximo!

14 thoughts on “Glambox: Abril/2015!

  1. Que legal seu blog! Já assinei a glambox há um tempão atrás mas não achei que valia a pena pra mim. Ela melhorou? Gostei desses produtos. 🙂

    beijo!

    belatriz.info

    1. Fico feliz que tenha gostado! Eu assino desde Fevereiro/2015 e tenho gostado. Tem vindo produtos bons que sempre ultrapassam o preço da assinatura.
      Beijos!

    1. Normalmente eles divulgam na própria página deles. Mas tbm acontece de quando por algum motivo eles não conseguem debitar o valor no seu cartão de crédito, eles consideram a assinatura como suspensa e começam a te mandar por e-mail promoções para você reativar! Entendeu?! Rs beijos!

    1. Não não. Ela vem similar, mas de acordo com a característica pessoal de cada uma. Por exemplo, eles não vão mandar produtos para cabelos tingidos se vc não tem cabelos tingidos, entende? Vc preenche um formulário com seu tipo de pele, cor de cabelo e etc! Bjs

Leave a Reply

