Uncategorized

Tag: Amo/Odeio!

Yaay! Mais uma Tag!

Amooo responder tags, assim nós podemos conversar mais, vocês podem conhecer mais sobre mim e quem sabe se identificar. A tag de hoje foi criada pela Bruna do blog Cherry cookie e dessa vez quem me indicou foi a Edivânia Ferreira, do blog Beco dos Sonhos.

AMO-ODEIO_tag (2)

Como a tag é pra dizer sobre dez coisas vou tentar seguir mais nessa linha para não ficar parecido com outras tags que eu já respndi, então vamos lá!

 10 Coisas que eu Amo:

  1. Minhas caixinhas da Glambox,ou qualquer outra caixa fofa.
  2. Cozinhar.
  3. Planejar, seja o que for!
  4. Pipoca de cinema, até mais que o próprio cinema!
  5. Sushi!
  6. Minha cama.
  7. Fazer mala, é a melhor parte de viajar pra mim!
  8. Receber mensagens de bom dia, principalmente ser acordada assim.
  9. Quando minha cadelinha me lambe.
  10. Escrever posts pro blog!

10 Coisas que eu Odeio:

  1. Canela, a especiaria.
  2. Ficar suada
  3. Secar louça, lavar eu até lavo.
  4. Ficar nervosa, seja por um susto ou stress, ficar nervosa com algo me deixa me mal.
  5. Quando alguém começa a falar algo e não termina.
  6. Quando minha cadelinha se suja com alguma coisa pouco tempo depois de ter tomado banho.
  7. Muito sol.
  8. O trânsito a caminho da faculdade.
  9. Ficar sem internet.
  10. Ter que esperar pelo próximo episódio de uma série que eu esteja assistindo!

O ideal era que eu indicasse mais pessoas para responder, mas como já indiquei várias vezes, tenho receio que repita as mesmas pessoas e não abra espaço para novas. Então se você leu esse post responda e me marque para eu ver!

Um grande beijo e até o próximo!!

9 thoughts on “Tag: Amo/Odeio!

Leave a Reply

