Unhas

Unha da Semana: Esmalte Revlon + Película Casa da Manicure

Bom dia meus amores! Como vão nesse sabadão?!

Hoje temos nosso tradicional post sobre unhas. Dessa vez vai ser uma resenha dupla! Primeiro vamos falar do esmalte que veio na minha Glambox de Abril que você pode conferir nesse post. E depois vamos falar da película para unhas que mostrei nesse vídeo de comprinhas!

P1060756

A começar pelo esmalte. A qualidade inegável. Eu recebi o 360 – Bubble Gum, um pink super feminino, mas sem ficar exagerado. Uma camada só já é capaz de cobrir toda a unha perfeitamente, sério! Eu passei duas porque borrei e tive que arrumar, mas se não fosse isso seria totalmente desnecessária.

P1060738

Custando em média R$ 13, o diferencial desse esmalte é que ele tem cheiro! Sim, ele deixa um cheirinho de tutti frutti na unha que dura bastante! Durante a esmaltação pode incomodar um pouco porque fica bem forte, mas depois que seca ele fica bem sutil e é uma delícia!

P1060737

Ah, e a secagem! Acho que esse esmalte bate recorde na secagem. Eu prezo muito por esse quesito pois sou um desastre principalmente quando se trata de bater as unhas logo depois de feitas. Esse esmalte seca muito rápido, em menos de 5 minutos já havia secado. Acho que isso se deve bastante ao fato de não precisar de mais de uma camada para ficar bom.

P1060736

Agora para a película. Eu ainda estou aprendendo aplicar, mas não tive muita dificuldade. Acontece que minha unha é muito curvava e a película acaba não ficando bem lisinha. Achei-a um pouquinho grossa pra mim, películas mais finas aderem melhor à curvatura na minha unha.

P1060742

Nos cantinhos enrugou bastante e foi nesses lugares que começou a sair primeiro. Alguns dias depois começou a sair nas pontinhas. Mas de resto ela continuou intacta, porém dessa vez eu usei uma base por cima para ajudar. Fiquei com essa mani 4 dias, mas ela teria aguentado mais. Não dá pra dizer que ela é super boa, a título de exemplo, a da Look das Unhas durou bem mais, mas também não achei de má qualidade.

Foi bem fácil de retirar, dessa vez mais fácil do que a outra. Ela custou R$ 4 a cartela com 12 unidades, na Casa da Manicure no centro de Manaus. Achei o preço razoável, as películas lá fora são mais baratas porém você ainda tem que pagar o frete, então uma película de fora custaria quase R$10.

P1060734

Eu adorei essa mani e além do mais essa película combina com várias cores de esmaltes, então estou louca para testar as próximas combinações.

Dica para quem ainda está aprendendo a aplicar película também: Comece por elas. Comece aplicando o esmalte branco, espere cerca de um minuto e meio e vai para a película. Se você foi fazer a esmaltação antes da película vai acabar borrando tudo! (experiência própria kk)

Bem, por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado! E feliz dia das mães para aa mamaes que lerem esse post.

12 thoughts on “Unha da Semana: Esmalte Revlon + Película Casa da Manicure

      1. Mas olha, tenho talento não rsrs Procuro sempre as coisas mais práticas. Mas você está super certa, quando eu comecei não conseguia nem limpar o cantinhos, tragédia total. Hoje em dia já é bem mais fácil. Não desista não, a prática leva à perfeição! bjs

Leave a Reply

