Maquiagem

Tutorial + Review: Purple Eyes and Nude Lips!

Hello folks!

Desde que a Camila Coelho mostrou essa combinação de cores eu fiquei apaixonada e foi ela que eu escolhi para o meu primeiro tutorial!

Quando recebi o Super Delineador para Olhos da Avon na cor Violeta Impact, na minha Glambox de Abril, percebi que era o sinal que eu precisava para fazer o vídeo kkk

P1060749

ProductVariantImage_1435_BIG

Minhas makes são simples e qualquer uma pode fazer. Prezo principalmente para makes rápidas e usáveis no ambiente de trabalho, pois é onde passo a maior parte do meu tempo!

Como é o primeiro vídeo posso ter falhado em alguns pontos, portanto conto com você para me ajudar a corrigi-los! Me digam o que vocês acharam ou sugestões para as próximas vezes!

Lista dos produtos usados:

  • Base Color Stay – Revlon (como corretivo)
  • Base/Pó – MAC
  • Super Delineador para Olhos – Avon
  • Naked 3 Pallete – Urban Decay
  • Máscara de cílios Volum Express – Maybeline
  • Batom Babette – Limecrime

Um grande beijo e até mais!

6 thoughts on “Tutorial + Review: Purple Eyes and Nude Lips!

    1. Prática é muita prática. Um cotonete com demaquilante ao lado tbm ajuda! Rsrs eu nem sempre consigo fazer certinho mas aí vou arrumando e fica bom rs bjs

Leave a Reply

