Unhas

Lenços Removedores de Esmalte, da Ideal Cosméticos!

Hey people!

Hoje vamos para mais um review de um produto recebido na Glambox de Abril/2015!

P1060748

Eles vem numa caixa com 12 sachês contendo 5 lenços em cada, é ótimo demais para deixar no escritório, ou no carro, ou na bolsa! Eu achei perfeito para mim pois quando minhas unhas começam a descascar eu penso: assim que chegar em casa eu vou tirar. Mas eu sempre esqueço! E esqueço no outro dia também kk Esses lenços acabarão com esse problema. Já deixei na minha gaveta no escritório para a próxima emergência. kk

Então, eu fiz o teste retirando a mani da semana passada (que você pode conferir aqui). Para isso usei apenas 4 dos 5 lenços, lembrando que esse esmalte tem uma pigmentação super forte e eu estava usando película também. Removeu tudinho sem problemas.

P1060777

Eles são extremamente molhados e tem um cheirinho de tutti frutti também. Sua mão fica bem melecada com ele, mas como ele possui cálcio e vitamina B5 acho que o ideal é deixar ele secar nas unhas. Vale tirar o excesso de produto das mãos mas ainda deixar um pouco para que a unha absorva os nutrientes que ele diz ter.

Outra coisa que eu gostei muito dele é que não ressecou as cutículas de forma alguma, pelo contrário. Eu já fiz vários reviews de lenços aqui no blog, e até agora esse foi o que eu gostei mais. A caixa com 15 sachês custa R$ 14,90. O que me leva a pensar que talvez essa caixa com 60 seja pouco comercializada, uma vez que esta custaria R$59,60.

Então é isso! Espero que tenham gostado, beijos!

19 thoughts on “Lenços Removedores de Esmalte, da Ideal Cosméticos!

    1. Também achei caro. Acho que se fosse comprar, não compraria. Mas como eu recebi, não poderia deixar de avaliar né rs e tbm de usar só em emergências para economizar kk bjs

    1. Sim! Quando tiver algodão e acetona à mão não tem problema. Mas quando a unha lasca e não tem como tirar, esses lenços salvam! Em viagens devem ser mg bons tbm né?! Bjs

  1. Adoro esses lencinhos! Sempre ficam na bolsa porque sou muito esquecida tb.. rsrs
    Agora por exemplo todas as unhas estão descascando.. kkkkkk
    Super Beijo!

    1. Pois é, eles super salvam nessas emergências. Eu realmente esqueço de tirar, com esses lencinhos na bolsa eu vou poder tirar bem na hora que eu lembrar! Rs bj

    1. Nooossa que legal! Eu conheci o blog dela hoje e recebo essa notícia! Que show. Muito obrigada por seguir linda, espero que goste. E obrigada pelo convite, com certeza vou participar. Espero que possamos conversar muito! Beijos!

Leave a Reply

