Uncategorized

Glambox: Caixa Extra!

Quem acompanha o blog no instagram (@lostinbeautyland) viu que eu falei que novas encomendas haviam chegado e cá elas estão! Glamboxes Extras!

P1060778

Acontece que mês retrasado eu recebi um email da Glambox dizendo que para cada pessoa que eu indicasse e que efetivasse a assinatura eu ganharia uma caixa extra. Então fiz duas indicações que me renderam duas caixas extras. Eu estava torcendo para que viesse uma caixa que eu ainda não tivesse, mas acabou vindo mais duas da edição de Março.

Ou seja, agora eu tenho vários produtos repetidos! Mas sorte vieram algumas coisas que não haviam vindo antes, então vou mostrar aqui para vocês e esperem pelos reviews!

P1060784

Primeiro veio esse sabonete para o rosto da Dermotivin, que é especial para pele oleosa. Promete reduzir a oleosidade e manter o equilíbrio natural da pele.

P1060785

Veio mais um esmalte da Granado que vocês já conhecem! Dessa vez veio na cor Nina. Estou louca para saber se esse vai se comportar melhor que o Aretha.

P1060791

E por último veio outro batom da BeautyColor que vocês também já conhecem, dessa vez ele veio na cor Pink Star.

E então gostaram? Beijos!

6 thoughts on “Glambox: Caixa Extra!

Leave a Reply

