Cuidados · Review

Máscara Esfoliante YouthMud, da Glam Glow!

Hoje vamos falar de um dos produtos mais tops que eu já experimentei! Essa máscara já é famosa há muito tempo lá fora e é bem cara! Como mostrei no vídeo de comprinhas eu ganhei essa miniatura de presente e estava louca para testar.

P1060776

“Projetado para ser o “Toque de Midas” das indústrias de Entretenimento, Música e Moda de Hollywood, GlamGlow deixa a pele pronta para as câmeras! Enriquecida com lama da costa sul da França, lar das glamorosas Cannes, St. Tropez e Mônaco, GlamGlow é uma incrível máscara rápida, suave e esfoliante para homens e mulheres. Rica em rocha vulcânica super antioxidante e mineral, GlamGlow minimiza os poros, hidrata e firma a pele do rosto, pescoço e decote.”

Depois de ter lavado o rosto eu apliquei a máscara e esperei ela secar. Esse processo é muito interessante, pois você percebe que é mesmo de argila/lama, tem até um pedacinhos de alguma coisa que eu achei que fosse uma folha rsrs O negócio parece natural mesmo.

É engraçado porque você não consegue mexer o rosto direito pois a máscara fica bem durinha. No começo dá um leve desespero porque ela começa a formigar, mas é completamente normal, não se preocupe!

O ideal é esperar 10 minutos para tirar, ela já estará bem seca. Eu fui molhando bem aos poucos para não deixar que o produto se dissolvesse totalmente. Então eu molhava a mão e com a água que estava na mão eu fui tirando o produto e fazendo movimentos circulares até remover completamente.

É uma esfoliação profunda, mais eu a achei mais gentil do que o Kit Microdermoabrasão da Mary Kay.

De resultado eu notei uma grande diminuição na aparência dos cravos no meu nariz e um contração gigantesca dos poros. A maciez é inevitável, mas senti que ela é progressiva. Tipo, logo depois que você tira não parece estar com a pele macia, mas é só esperar mais um pouco que começa a ficar.

É indicado a usar duas vezes por semana, mas como o tempo não permite isso, eu vou com certeza substituir o da Mary Kay pelo menos até esse acabar. Qualquer novidade eu faço um update nesse post!

Essa miniatura custou R$39,90 na Sephora e o tamanho original custa R$200. Eu acho que valeu super a pena a miniatura, afinal não é uma coisa que você usa toda hora e com certeza não será o único esfoliante que você vai ter. Ela vai ser ideal para aqueles dias que você tem uma ocasião especial e quer sua pele impecável ou então quando você percebe que a sua pele realmente precisa de uma esfoliação super profunda.

GLAMGLOW_1

Eu gostei muito de escrever esse post pois considero esse um produto muito caro, e só pela descrição você percebe o nível do produto (o lance de ser hollywoodiano), mas eu aqui consegui usar por meio de uma miniatura mais acessível e tal. Então nada é impossível folks! O blog está aqui para provar isso.

Espero muito que tenham gostado e um grande beijo!

15 thoughts on “Máscara Esfoliante YouthMud, da Glam Glow!

  1. Nossa dizem que essa marca é mesmo incrível! Tem um negócio deles para olheiras em cápsulas que estou me coçando para comprar hahaha! Adorei o post. Beijosbeijos.

    1. Obrigada! A máscara é top MESMO! E que negócio é esse?! Sou a louca dos produtos para olheiras! Estava namorando um da Clinique, mas já vou procurar esse que vc falou também! bjs!

  2. Eita, que legal! Eu recebi a minha miniatura do Beleza na Web porque comprei um certo valor, mas não sabia que dava pra comprar! Vou correndo atrás… E, sobre o produto: EU AMO! Queria ter estoque dele, porque é realmente maravilhoso, né? Já fiz resenha dele lá no meu blog também *-*

  3. Thaysa, estou doida para testar esta máscara! E com a sua resenha fiquei com mais vontade ainda! Deixa eu tirar uma dúvida, com esta mini máscara você acha que é possível fazer até quantas aplicações? Beijinhos! Pri

    1. Fico muito feliz que tenha ajudado! Confesso que eu dei uma economizada na hora da aplicação (haha) mas dessa forma acho consigo usar até umas 4 vezes. Assim que eu acabar com ela eu faço um update lá no post para sabermos realmente quantas aplicações renderam! Eu também quero saber! rs Beijos!

Leave a Reply

