Review

Pads Removedores de Maquiagem, da Belliz!

Bom diaaa!

Que eu adoro testar removedores de maquiagem vocês já sabem né?! E hoje venho trazer mais um produto SUPER prático para quem tem aquela preguicinha de tirar a make e tals….. rsrsrs

P1060757

Esses tempos eu estava usando pouca make e acabou que meus lenços removedores acabaram e eu demorei a comprar. Até que que eu fiz uma troca no Glamclub e veio na minha última Glambox esses removedores da Belliz. Gente, para tudo com esses pads!

Assim que chegou eu fiquei bem empolgada e usei na primeira oportunidade. Eles são parecidos com aqueles discos de algodão e são bem molhadinhos (por esse motivo é recomendado lavar o rosto após o uso). Também são bem grossos, mais grossos que um lenço e por isso dá para aproveitar bem os dois lados para tirar a make.

Tem um cheirinho super agradável e é muito fácil de retirar a make. Detalhe: usei apenas um pad para remover a make da pele e olhos! Sai tudo sem deixar nadica de nada. Não precisa esfregar e não irrita os olhos. Eu adorei demais. Esses dias eu removi uma make preta na maior facilidade do mundo!

DISCOSREMOVEDORESBELLIZ (28)

Foto emprestada rsrs

Bem que eles podiam inventar uma embalagem em sachê para eles, para que assim possamos levar na bolsa ou necessaire, porque eu gostei demais! A embalagem promete preservar a umidade dos lenços, mas para garantir eu não tirei completamente a proteção de alumínio que vem dentro.

Ele vem num potinho com 30 discos e custa em media R$ 20,00. Eu já os vi para vender na Comepi e com certeza voltarei a comprar quando esse acabar!

E vocês, ja usaram esse lenço? Me contem! Um grande beijo!

25 thoughts on “Pads Removedores de Maquiagem, da Belliz!

    1. Eu também adoro os de esmaltes, inclusive fiz um post sobre eles semana passada! Se esses removedores de maquiagem existissem em sachê também seria muito top! bjs

      1. Nossa agora que vi que esse era de maquiagem, falha minha! Gosto dos da Ricca também! Ele definitivamente precisa de uma versão de sachê!

    1. Nossa! Essa é uma das marcas mais famosas de cuidados com a pele rs Fico feliz que tenha gostado, se algum dia testar, conta pra gente o que vc achou! bjs :*

  1. Preciso tanto de um desses, eu só tenho o removedor daqueles líquidos da neutrogena. São ótimos, mas nada fáceis de levar para qualquer lugar. Uma ótima dica!! Um beijão!

    1. É verdade! Sou muito preguiçosa rsrs esses lenços me salvam. Sem contar que eu não gosto de como os demaquilantes líquidos deixam meu rosto melecado, com os pads ou lenços isso não acontece ! Bjs

Leave a Reply

