Cuidados · Review

Kit de Introdução aos Cuidados com a Pele, da Clinique.

Como vocês puderam acompanhar pelo vídeo de comprinhas que fiz, eu ganhei de presente o Kit de Introdução ao Sistema de 3 passos, já muito conhecido da Clinique.

{EA8DA17A-C009-4CE1-8269-E9B556B93429}_3-Steps-Intro-System-Pele-3_500px

O kit custa, na Sephora, R$109,00 e é composto por:

  1. Sabonete Líquido Liquid Facial Soap Oily Skin
  2. Loção Clarifying Lotion 3
  3. Hidratante Dramatically Different Moisturizing Gel.

Em relação ao sabonete líquido eu não notei nada de especial, para mim foi só um sabonete normal e bem levinho.

Já o tônico eu achei muito bom. Ele é o segundo passo e é para o tipo de pele 3 (mista a oleosa). Todos os produtos são sem fragrância, mas eu achei que, logo que aplicado, o tônico deixa um cheiro um pouquinho forte de álcool. Mas depois que seca, some. Ele retira completamente todo o resto de sujeita que possa ter ficado na sua pele, deixando-a bem limpa e refrescada.

O hidratante é a estrela desse show! Ele é tudo o que eu sempre esperei que ele fosse gente! *-* Amor total

O legal é que no site da marca você pode fazer um teste, tipo um questionário, e nele você vai descobrir exatamente qual o seu tipo de pele e assim escolher certo o produto.
{DA0511E6-CEC5-43B2-B7BB-7D4BF7EF1DC6}_3-Steps-Intro-System_500px

Mas vamos ao que interessa: o resultado!

Não sou muito fiel com os cuidados à noite, portanto uso com mais frequência pela manhã. Mesmo assim pude notar incríveis melhoras na minha pele, e sinceramente acho que devo isso ao hidratante. Eu tinha muita textura na pele, não era nem espinha nem cravo, só umas bolinhas mesmo. Elas sumiram, minha pele hoje está bem lisinha. Com a pele limpa constantemente, o numero de cravos também reduziu, junto com a oleosidade.

A oleosidade nada mais é do que uma forma de o organismo recompor a hidratação na área em questão, porém não da forma mais bonita. Quando você tem a pele hidratada, a produção exagerada de óleo não é mais necessária, e assim a oleosidade diminui.

Minha pele agora é constantemente macia e já quase não preciso de maquiagem para cobrir as imperfeições. Coisa pouca já resolve todo o problema. Sem contar que qualquer maquiagem fica mais bonita em cima de uma pele bem cuidada.

Eu acho que esse é um produto que dificilmente alguém vai reclamar, ele é simplesmente perfeito e foi tudo o que eu esperava que seria. Já estou ficando triste pois estou vendo os vidrinhos acabaram 😦 rsrs

E por hoje é só! Me contem o que acharam! Beijoos :*

14 thoughts on “Kit de Introdução aos Cuidados com a Pele, da Clinique.

    1. As maravilhas que você ouve são todas verdade! E o kit é uma boa forma de vc testar pois sai bem mais barato que os full sizes. Mas acho dificil não gostar kk

    1. Mas não tem esfoliante nesse kit flor rs Mas compre sim, é muito bom 🙂 bjs
      PS: revisei o post novamente e vi que estava escrito esfoliante mesmo, mas na verdade é clareadora. bjs

  1. Fico super tentada a comprar esses produtinhos, fico namorando namorando e no final não compro. Quem aabe quando eu não tiver uma graninha a mais não é mesmo? Adorei a resenha, me animou ainda mais! Um beijão!!

    1. Obrigada! E se anime mesmo, pois valem muito o investimento. Além do mais os tamanho originais são bem mais caros, com as miniaturas você paga menos e usa bastante! Bjs

Leave a Reply

