Uncategorized

Mimos Recebidos de Catharine Hill!

Bom dia genteee!

Algumas meninas me pediram para eu fazer um post mostrando os mimos recebidos no encontrinho do ultimo sábado, promovido pela Comepi e Catharine Hill, e cá estou!

P1060879

Eu fiquei muito feliz com os mimos e tenho muita dó de usar! rs Foi meu primeiro evento do tipo e quero guardá-los como lembrança rs Sem contar que são muito fofos né!?

Bem o primeiro mimo é um hidratante para o rosto.

P1060881

Confesso para vocês que esse eu só testei no dorso da mão, pois eu já estou usando vários produtos no rosto e faço um bom espaçamento entre um e outro. Mas pelo que eu senti é um hidratante bem levinho. Eu só não gostei do cheiro, tem cheirinho de remédio rs Mas é um amor, a embalagem é super bem trabalhada!

P1060880

O próximo é um demaquilante. Esse aqui me surpreendeu muito! Gente, ele praticamente dissolve a maquiagem e retira toda de uma vez só, é incrível! Não deixa a pele oleosa e é super levinho. Estou doida para usar mais vezes, mas como disse, tenho dó! rs Ele é muito bom para deixar na bolsa ou levar em viagens, pois tem ótimo tamanho e eu acho que dá para comprar o tamanho original e ficar usando esse frasquinho de refil!

P1060882

Esse último mimo me deixou ainda mais feliz! Eles fizeram um sorteio lá e bem na hora que eu estava comentando com as meninas que eu nunca ganho nada em sorteio, a moça vai e chama meu nome! Caramba, foi muito legal! Na embalagem diz que ele é um iluminador, mas para mim ele é um pigmento muito do seu bonito rs Veja só:

P1060883

Eu já andei fazendo alguns experimentos com ele e notei que sozinho ele não gruda muito bem e fica meio fraquinho. Mas com um bom primer por baixo esse problema pode ser facilmente resolvido! Estou louca para fazer um olhão esfumado preto com ele, o que você acham?!

Bem, é isso gente! Tenho certeza que eu, e todas as meninas, ficamos muito agradecidas pelo carinho e esperamos muito nos ver em breve!

Espero que tenham gostado de ver, e me avisem se querem e/ou deem sugestões de makes para fazer usando esse pigmento! Grande beijo e até segunda!

4 thoughts on “Mimos Recebidos de Catharine Hill!

Leave a Reply

