Uncategorized

Glambox: Maio/2015.

Olááá pessoas! rsrs Esse mês ao receber minha Glambox eu notei uma coisa muito curiosa que aconteceu com a edição de Maio e com a de Fevereiro. Foram as duas edições que menos vieram coisas e as coisas que vieram eram pequenas.

Esse mês também paguei o valor cheio da caixa sem desconto, então imaginem a minha decepção ao ver o miserê que foi essa caixa rs Inclusive na hora em que eu abri eu vi um produto que eu já tinha, ai que fiquei triste mesmo. Por esse motivo não fiz vídeo rs

O legal foi que depois, olhando a caixa com calma e tudo mais eu comecei a me interessar pelos produtos sim e ainda descobri que não veio produto repetido e isso me deixou muito feliz. E agora que estou mais empolgadinha vim mostrar para vocês rs Clique na imagem para ela ficar maior.

P1060866 P1060868

Preço Sugerido: R$ 21,12                              Preço Sugerido: R$ 18,99

P1060870 P1060871

Preço Sugerido: R$ 17,40                                  Preço Sugerido: R$ 9,25

P1060872 P1060874

Preço Sugerido: *                               Amostra

P1060876

Preço Sugerido: R$ 4,10

Então, no fim das contas essa caixa saiu valendo R$ 186,86*. Ao fazer esse post eu fiquei chocada com o preço daquela ampola e como o valor dessa caixa ficou tão alto. Então, mesmo a caixa que eu menos gostei compensou e MUITO!

Além do mais a caixa chegou bem adiantada esse mês, dia 21/05/15. E veio muito cheirosa, graças à esses sabonetes. No fim das contas eu fiquei feliz com ela rs

Muita gente reclama da Glambox, mas eu acho que se você tirar um minuto para dar chance à ela, você com certeza percebe que ela vale a pena rs

Espero que tenham gostado e um grande beijo!!


*Queridas leitoras, peço desculpas mas tenho que fazer uma pequena retratação. Eu realmente achei estranho o preço dessa ampola, mas pesquisando mais a fundo percebi que é sutil a diferença duas delas muito parecidas. Então corrigindo, o valor desta ampola é de R$10,80, totalizando a caixa em R$ 81,66. Mesmo assim a caixa ainda valeu super a pena e não me incomoda essa descoberta. Todas estamos passivas a erros, esse é o primeiro mas com certeza trabalharei bastante para que não volte a acontecer.

10 thoughts on “Glambox: Maio/2015.

    1. Pois num é, eu fiquei chocada também, quando olhei eu nem dei nada por essa ampola rs Bem, faz assim então: em vez de assinar a Glambox você acompanha as minhas resenhas e compra logo é o produto hahahahahha *-*

  1. Tô de boca aberta para sua ampola, a minha caixa não pagou R$ 0,52 do que eu pago todo mês e um produto seu pagou dois mês e 1/3 de glambox compensou um trimestre sua caixa kkkk Adorei a sua mais que a minha…

    pequenamanauara.blogspot.com

    1. rsrs até agora não acredito que essa ampola é esse preço mesmo, pesquisei várias vezes, conferi a quantidade e é isso mesmo! rsrs mas fica triste não, as vezes ela compensa, as vezes não, é assim mesmo… por exemplo a minha veio essa ampola mas meu cabelo nem é tão destruído assim. mas grande beijo e não desanime! rs

  2. Quando usar as unhas da Impress me conta o resultado??
    Estou super ansiosa para achar uma e testar!!
    Adoreii o post!
    Beijos!!

  3. Olá, adorei o post. Eu tb pesquisei essa ampola e achei por 111,00 nas lojas americanas e no submarino. Dps fui perceber que não era a mesma ampola! Essa ampola da glambox é 10,80 na NV Beauty Shop (link abaixo).

    http://www.nvbeautyshop.com.br/repositor-nick-vick-cabelo-bonito-pro-hair-sos-fios-severamente-danificados-20ml

    Essa 111,00 vem escrito “cabelo bonito” e é mais cara, veja o link:
    http://www.americanas.com.br/produto/119843742/creme-de-tratamento-pro-hair-repositor-s.o.s-fios-severamente-danificados-abissinia-e-quinoa-20ml-nick-e-vick?opn=YSMESP&epar=googlepla&loja=02&WT.srch=1

    Minha caixa veio igual a sua (até a cor e tamanho das unhas), a não ser por essas bolinhas verdes (recebi esmalte “espanhola” cor vermelhão Ligia Kogos) e totalizou 77,59. Ainda assim é vantajoso tendo em vista o preço da caixa, mas seria insustentável a glambox enviar produtos de mais de 100,00 na caixinha cobrando tipo 60,00 pela caixa inteira.

    Cuidado para não se enganar. Pesquise mais. Eu tb quase me enganei com essa da ampola.

    Ah, tb gostaria de saber sobre as unhas postiças! Nunca usei.

    1. Minha nossa, você tem razão. Mas juro de mindinho para você que no dia em que pesquisei os links eu que vi não tinha nada dessa cabelo bonito ai não. Pode ter certeza que não foi falta de pesquisa, você mesma se enganou, então todas estamos sujeitas às mesmas falhas. Fico muitíssimo grata pelo seu comentário, afinal só prova que você leu o post ^^ O post sobre as unhas postiças sai em breve! grande beijo!

Leave a Reply

