diy

DIY: O Que Fazer com Suas Glamboxes!

Olá amorinhas?! Tudo bem?!

Esse é mais um daqueles posts que eu tenho o maior gosto de escrever pois me deixou muito feliz!

Desde que me mudei ainda não tinha tido uma mesinha no meu quarto e meus armários já estavam ficando muito cheios e eu decidi que era hora de arrumar um cantinho onde eu pudesse colocar algumas coisas, usar o note e etc. Esse final de semana meu pai me ajudou a montar uma mesinha totalmente improvisada mas que ficou linda ❤ Eu usei um mural de fotos que eu tinha e ele simplesmente o colocou na parede! Eis que minha mesa nasceu rs

Uma das coisas que estavam ocupando muito espaço no meu armário eram as minhas caixinhas da Glambox e hoje venho mostrar para vocês o que eu fiz para torná-las completamente úteis e ainda dar um TCHAN no meu novo cantinho, vamos lá?!


Você vai precisar de:

  • Caixas
  • Fita dupla face
  • TNT (tecido)
  • Fita dupla face extra forte
  • Isopor

1. Primeiro corte um pedaço de isopor do tamanho da sua caixinha. Aconselho a usar um estilete, pois acredite em mim, é a melhor forma de se cortar isopor sem fazer muita bagunça.

P1060898

2. Depois corte um pedaço de TNT um pouquinho maior que o isopor, passe fita nas laterais e forre com o TNT.

P1060899

3. Agora encaixe o isopor com cuidado dentro da caixinha e voilá!

P1060900

Para grudar as caixas na parede use a fita extra forte. Eu usei a fita 3M da marca Scotch. Você encontra ela fácil em papelarias e até material de construção ou similar. E acredite, só um pedaço em cada canto já segura muito!

P1060891

Agora pronto! É só prepará-las para colocar o que você quiser!!

A caixa dos brincos é a mais fácil, você só precisa espetá-los e pronto! Todos organizados e juntos, além de tudo bem fácil de achar.

P1060894

Para a caixa dos anéis e colares/pulseiras eu usei aqueles alfinetes de escritório da Maped. Espetei os alfinetes no isopor e pendurei os cordões.

P1060895 P1060896

O resultado final ficou assim:

P1060892

P1060893


O que acharam?! Eu amei demaaaaais! Cês não tem noção! rsrsrs Foi um projetinho que não teve nenhum defeito! Além de eu ter encontrado uma forma MUITO útil de usar minhas caixinhas, elas ainda decoraram minha parede e deixou minhas bijus MUITO mais organizadas e só para fechar com chave de ouro: foi baratíssimo!

Se você gostou dessa dica, fica ligadinha que esse semana tem muito mais dicas ainda para vocês! Um grande beijo!

21 thoughts on “DIY: O Que Fazer com Suas Glamboxes!

    1. Eu pensei por voce! é pra isso que estou aqui, ajudar! rs agora é so aproveitar e usar o que vc tem em casa para criar o seu cantinho! bjs e obrigada!

    1. São sim! Eu amo essa parede, além de ficar super linda, deixa todas as minhas bijus organizadas. E o bacana é que você pode usar qualquer caixa e brincar com elas, fica muito legal! bjs

Leave a Reply

