Cuidados · Review

Manteiga Corporal Amêndoa com Coco, da Vita Seiva.

Hey folks!

Hoje eu vejo falar de mais um produtinho que veio na Glambox de Abril/2015!

P1060747

Eu me apaixonei por esse produto no momento em que eu abri a caixa! Pense num cheiro bom! Bem acho que muita gente não vai gostar, mas eu achei um cheiro delicioso! É um cheirinho de coco mas suave, é difícil descrever rs

Desde que eu comecei a assistir a Jaclyn Hill que eu ouvi falar das body butter e sempre fiquei com vontade de testar. Até que chegou essa. Como o próprio nome já diz, é uma manteiga. Um hidratante com uma consistência bem grossa, do tipo que você pode virar o pote de cabeça para baixo que não cai!

Ele não tem restrição de tipo de pele, mas acho ideal para quem tem pele seca. Essa consistência ajuda o produto a fixar na pele. Mas no meu caso, como não tenho pele seca, definitivamente funcionou muito bem para as áreas mais secas, como cotovelo, joelhos e pés!

No momento em que eu abri o pote eu tive certeza que usaria muito essa manteiga nessas áreas. E além de deixa-las super perfumadas, realmente hidratou. Posso arriscar a dizer que até clareou um pouco a pele.

O pote tem 150g mas até que rende bem, não precisa passar muito. Bem, não tem muito o que se dizer. Ele cumpre o que promete e é muito cheiroso! rsrsr

Grande beijo e até mais!

6 thoughts on “Manteiga Corporal Amêndoa com Coco, da Vita Seiva.

  1. Jaclyn Hill=vício. Qualquer coisa que ela recomenda eu experimento! Hahahahahaha Sonho há meses com o bronzer da Chanel por causa dela!! Hahaha Quero testar! ❤

Leave a Reply

