Unhas

Greta, da Granado Pink.

Hey Hey Pipow!

O post de hoje saiu meio atrasado mas é que o babado aqui foi em tempo real hoje! rsrs Como eu já sei a durabilidade desse esmalte, não precisei esperar para contar para vocês!

Esse esmalte veio nas Glamboxes extras que eu ganhei de novo! E quem acompanha o blog no Instagram (@lostinbeautyland) sabe do que eu estou falando! kkk

P1060910

Daí hoje é sábado, dia daquele Spa Day e eu aproveitei para testar essa nova belezinha. No vidrinho ele é um rosa muuuuuuuito fofo, mas isso muda um pouco depois da aplicação, mas nada que me fizesse gostar menos dele.

P1060903

A aplicação dele não difere em nada da dos seus irmãos Nina e Aretha, então dessa vez já não tenho muito o que falar pois já mencionei nos outros posts.

P1060909

Pincel fino, consistência rala, espalha bem na unha. É fácil de aplicar e não arrasta entre as camadas, que dessa vez também só precisei de duas.

P1060911

A secagem e o efeito fortalecedor que eles prometem deixam a desejar. Como ele é bem ralinho eu acho que deveria secar bem mais rápido. Não é que seja péssima, é assim: em alguns minutos você já pode passar a mão dele que já vai estar seco, mas se você bater a unha em algo mais rígido, o esmalte vai sair. Por exemplo, eu acabei de fazer essa mani para vocês, tem nem 30 minutos. Se eu passar o dedo em cima dele ele não vai sair, mas acabei de encostar na capa do caderno e saiu.

P1060912

Sinto que comigo ele faz o efeito inverso no quesito fortalecimento, minhas unhas descamam muito mais depois de aplicá-los.

A duração é OK, o que não deixa a desejar de forma alguma é o brilho. Ele se perde ao longo dos dias, mas no início o brilho dele é incrível. É quase um espelho rs

Posso afirmar que essa é até agora minha cor favorita! Amei de paixão a cor, é um jeito de usar rosa e ser bem feminina sem estar muito chamativo!

Então por hoje é só! rs Aproveito para dizer que no meu Spa Day de hoje testei muitos novos produtinhos e virão muitas coisas legais por ai, tenho umas novidades baphonicas para contar rsrs

Grande beijo e até segunda!

9 thoughts on “Greta, da Granado Pink.

Leave a Reply

