Maquiagem · Review

Batom da Vez: Pink Star, da BeautyColor.

Hey hey amorinhas, como vão?

Então, temos uma pequena historinha sobre o produto de hoje! rs

Lembra nesse post que falei de um batom que veio na Glambox que eu não gostei muito e que vi várias meninas recebendo umas cores mais legais e tals?!

P1060192

Essa história não acaba no post de hoje, maaaaas… da primeira vez que recebi as minhas duas glaboxes extras tive a sorte de vim um batom da mesma marca só que cor diferente. Dessa vez recebi a cor Pink Star, um rosa um pouco mais aceso do que o que aparece na foto.

P1060793

Ele tem o mesmo acabamento do Bony, que é cintilante, mas dessa vez veio num tom de rosa muito mais usável que seu colega. A textura também é igual, ele desliza muito fácil na boca, porém ele também transfere bastante. Ou seja, fica bem molhado na boca. A pigmentação também é OK!

P1060919

Ele também tem cheiro de cera e gosto ruim, por sinal, mais que o seu colega Bony, fica muito o gosto na boca. Isso é um ponto fraco.

No outro post eu falei que com certeza seria legal experimentar outras coisas e cá estou eu, que sorte! Apesar de ele ser em um tom muito mais usável para o acabamento cintilante, ele ainda não me agradou muito. A durabilidade é a mesma, ou seja, sai com facilidade se você for comer e coisas do tipo, mas enquanto isso não acontece, OK.

Como eu disse, essa história ainda não acabou então fiquem ligadas nos próximos posts rs Também quero dizer que aprendi como tirar fotos melhores de batom, então depois dessa virão fotos melhores e me perdoem por essa kk To aprendendo rs

Um grande beijo e até o próximo!

2 thoughts on “Batom da Vez: Pink Star, da BeautyColor.

Leave a Reply

