Uncategorized

Minha Primeira Parceria!

Oi amorinhas!!!

Hoje eu tenho muito orgulho, prazer e satisfação de apresentar para vocês a primeira parceira do blog: a Evelyn, do EvyAteliê!

Mas antes de tudo deixa eu contar a história de como isso aconteceu!

Estava eu navegando pelo Facebook e de repente vejo uma foto de um look lindo *-* Uma foto muito bem produzida, por sinal. Despretensiosamente li a legenda e surtei com o preço do look completo!

Na hora comentei na foto se fazia entrega para outras regiões do brasil e poucos minutos depois ela me manda uma solicitação de amizade e começamos a conversar. Conversa vai, conversa vem, descobrimos uma grande afinidade e nos demos muito bem.

Negociação feita com sucesso, a Evy com toda sua atenciosidade foi no mesmo dia aos correios e despachou meu look para nossa Manaus, que chegou dois dias depois. Gente, vocês não tem noção do quão atenciosa essa pessoa é, a qualidade do atendimento é impecável, bem como todo o trabalho que ela presta.

Sem título

Antes de qualquer ideia de parceria surgir, eu disse pra ela que ia indicá-la e marcá-la em todas as fotos em que eu usasse o look que comprei com ela. Eu amei DE-MA-IS o look e amei ainda mais o precinho que ela fez.

Depois que o look chegou certinho, e um pouquinho mais de conversa, foi quando a ideia da parceria surgiu e cá estamos nós. Muito em breve vocês verão look do dia com peças dela e posso garantir que são um amor ❤

É a minha primeira parceria e já começo com a certeza que não porei meu nome em jogo por algo que eu não aprove, então é porque o negócio é bom mesmo! kk

Por enquanto toda a venda é feita pelo Facebook dela, ela sempre posta looks lindos e com ótimos preços, quem se interessar é só chegar com ela dizendo que conheceu o Ateliê através do Blog e se surpreender!

Agora já chega de falar né? Vou mostrar aqui os meu looks favoritos:

PS_20150531231759

Fala sério, muito lindo né?! Para adquirir quaisquer desses looks e outros você pode entrar em contato comigo ou diretamente com ela, mas não se esqueça de mencionar que a conheceu através do blog, ela tem um carinho especial por nós hahahahahah

26 thoughts on “Minha Primeira Parceria!

    1. Obrigada linda! Caso você se interesse por algum look pode falar comigo ou diretamente com ela (mas não esqueça de dizer que conheceu por aqui! hihi) Beijos!

Leave a Reply

