Uncategorized

TAG: A Grande Tag Musical!

Hey Hey amorinhas!

Hoje eu venho responder mais uma Tag, yay!!

grande-tag-musical

Quem em marcou nessa tag foi a Ursula, do blog Beleza Calculada, muito obrigada linda :*

Não achei que seria muito fácil responder essa tag, por motivos que vocês irão descobrir logo abaixo kk Mas felizmente consegui e adorei respondê-las, exigiu bastante da minha memória e autoconhecimento, ou seja, foi uma tag muito útil de se responder. Convido todas a fazerem isso independente de ter sido tagueadas ou não!

Então vamos à perguntas:

1. Gênero favorito? Posso começar dizendo que escuto muito pouca música, o máximo que escuto é no rádio indo para a faculdade todos os dias. Hoje em dia eu não tenho mais um gênero favorito, desde que eu goste da música não me importo com o gênero.

2. Banda ou cantor(a) mais ouvido(a) no momento? The Piano Guys conta como banda? Rs Sempre que eu escolho ouvir uma música sempre começo por eles rs

3. Música preferida no momento? Rude, do Magic! Confissão: até essa altura do post eu não sabia de quem era essa música kk

4. Três artistas favoritos? Bruno Mars, Jason Marz e Avicci.

5. Aquela banda para qual você sempre volta? Coldplay e Simple Plan ❤

6. Trilha Sonora de filme favorita? AC/DC, Back In Black, nos filmes Iron Man e The Smurfs ❤

7. Música preferida de todos os tempos? Don’t You Worry Child, Swedish House Mafia ❤

8. Último show que foi? David Guetta, no Devassa On Stage em Floripa ❤

9. Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes? Meteoro, do Luan Santana! kk

10. Que música sempre te faz sorrir? Let It Go – Demi Lovato

11. Que música você ouve quando está triste? Here We Go – Mat Kearney, Come Back When You Can – Barcelona, Open You Eyes – Snow Patrol e a lista é grande!

12. Que música te faz dançar? Qualquer uma do Swedish ou David Guetta

13. Bandas e cantores desconhecidos que você indica? The Fray, não sei se é tão desconhecida assim, mas vai essa rsrs

14. Letra ou citação preferida? “I won’t give up on us / Even if the skies get rough / I’m giving you all my love”, traduzindo: Não desistirei de nós / Mesmo que os céus fiquem violentos / Estou lhe dando todo meu amor.

15. Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica? A música acima, I Wont Give Up – Jason Marz, lembra eu e meu namorado dançando valsa sozinhos na sala fingindo que ensaiava pro casamento kkk

Gente, consegui! Confesso que quando comecei a ver as perguntas achei que não ia conseguir responder nem a metade! Vocês podem ver pela minha resposta na primeira pergunta, mas foi muito legal descobrir que eu tenho tudo isso de músicas marcantes!

Espero que tenham gostado e por favor, se você leu esse post até aqui, responda essa Tag e me marque, vou adorar ver suas respostas e conhecer novas músicas!

21 thoughts on “TAG: A Grande Tag Musical!

  1. Como assim você escuta pouca música rs, eu não consigo chegar em casa e não escutar música, é como se fosse algo indispensável pra eu conseguir arrumar a casa rs, Não conhecia a banda The Fray que você indicou, vou ouvir pra ver se eu gosto.

    1. Acho que é a falta de tempo também! Outra que minha vida já é tão agitada que tudo que eu quero quando chego em casa é paz e silêncio rs Mas continue assim, acho que pessoas que ouvem mt musica são muito mais animadas rsrs The Fray é uma banda que gostava há algum tempo e que não sabia, escutava as musicas e nem sabia que era deles, depois descobri que a Candice Accola namorava um dos integrantes e por ai foi rs Beijos!

  2. A música favoritas l é a minha do momento TB, coloco bem alto e fico dançando com minha filha hahaha, amei o blog, obrigada por me seguir ko insta , BJ

  3. Adorei a Tag e as tuas respostas 🙂 Temos algumas músicas e bandas em comum 🙂 Só com uma diferença eu ouço muita música, estou sempre de fones. E estou a pensar responder também. 😀

Leave a Reply

