Love · Meu Apartamento

5 Ideias Incríveis para Casa!

Post totalmente random eu sei, mas de repente me deu vontade de escrevê-lo e eu escrevi ué!

A vida toda eu vi a minha mãe administrar a casa e conforme fui crescendo eu acabei gostando disso também, principalmente com as coisas relativas à cozinha.

Assim, toda vez que eu ia para a cozinha da minha mãe fazer alguma coisa eu acabava me irritando com outras mil e sempre pensava: “Na minha casa vou fazer isso, ou aquilo”. Eu sempre imaginei minha cozinha cheia de coisas fofas e utensílios lindos.

Agora que a hora de ter minha própria casinha se aproxima, não canso de ver assuntos relacionados e acabei encontrando soluções para todos os problemas que eu queria que não tivesse na minha casa. Meu álbum no Pinterest está abarrotado de idéias incríveis que com certeza vou querer fazer.

1. Tábua de cortar / Escorredor

Sempre que eu vou cozinhar uso verduras que possuem sementes e quando você vai lavá-las as sementes ficam entupindo o ralinho da pia. Essa tábua foi uma das coisas mais incríveis que eu já vi, sou louca para encontrar onde vende!

7fde4771524de556a24022c3de2517e7

2. Balcão em cima do tanque

Hoje em dia os apartamentos estão cada vez menores e otimizar espaço é a regra master. Imagina todo o espaço que você ganha com esse balcão. Afinal você só vai abri-lo de vez em quando e quando fechado ainda pode usar para passar roupas.

899ecf86a58f85ff2479c680cfe5bf553. Suporte de panelas

Toda vez que eu ia cozinha também odiava – e odeio até hoje – ter que tirar as panelas do armário. Sempre ficam uma em cima da outra, se você quiser a última panela da pilha então – Oh lord! Sem contar que eu sempre derrubo tudo e é uma barulheira tremenda. Essa ideia não vai faltar na minha casa de jeito nenhum!

7475fc5084faeeec43a5a8516a7dd64c

4. Suportes para tampas/utensílios nas portas dos armários

Ok, arrumamos as panelas, mas e as tampas?! Ainda na regra de utilizar inteligentemente cada espacinho, olha essa dica! Colocar suportes nas portas, onde você pode colocar tampas e demais utensílios!

4c4f8f4012328356e84121c5ad08e047

5. Cama baú

E por último, essa todo mundo já conhece, mas não deixa de ser uma coisa muito útil por razões óbvias!

c943894fbf5904e0b628d1021d8e2318

E então, o que acharam do post?! Vale a pena fazer outros? Me digam! Beijos

12 thoughts on “5 Ideias Incríveis para Casa!

  1. Genial o suporte de panelas! Na minha casa são armários e eu detesto, na casa da minha mãe são gavetões e funcionavam ok. Também quero essa tábua da primeira imagem! E a do tanque é excelente!!!
    Beijos!

  2. Olha eu adorei esse post random. Definitivamente precisava saber onde encontrar essa tabua/escorredor que coisa maravilhosa!!! Iria facilitar muito a minha vida na cozinha!! Coloca o seu link do pinterest para eu te achar por lá :3 adoro esse app e sou viciada em inspirações para tudo hahaha!! Um beijãoo!

Leave a Reply

