Cuidados · Review

Bolinhas de Sabonete, Atelier do Banho.

Hey hey amoras!

Eu já gostei desse produto no momento em que eu abri minha Glambox de Maio/2015 pela primeira vez!

P1060871

Segundo a marca: Sabonete de massa vegetal com manteiga de karitê, tucumã e cupuaçu em forma de bolinha. 

Eu preciso começar falando do cheiro! Na embalagem diz que a fragrância é gengibre com limão, é um cheiro simplesmente maravilhoso. É meio adocicado mas sem ser enjoativo, um cheirinho completamente refrescante.

Acho que uma bolinha dessa dura uns dois ou três banhos e posso dizer que é perfeita para um Spa Day, porque deixa o banho muito relaxante e perfumado.

Só que é tão fofo que dá peninha de usar *-* Por isso eu resolvi colocá-los num potinho junto com outros sabonetes fofos para decorar minha mesa e ainda deixar um cheiro bom no ambiente.

P1060931

Você também pode perfeitamente colocá-los dentro de um saquinho de tecido fofinho e por no seu armário, para deixá-lo bem perfumado também!

Você pode adquirir esses sabonetes online e o pagamento é via PagSeguro, eles tem todas as informações lá no site.

Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado e até mais! bjs :*

4 thoughts on “Bolinhas de Sabonete, Atelier do Banho.

  1. Eu também coloco alguns sabonetes na gaveta, para deixar tudo bem cheirosoo 🙂
    Tudo meio a moda antiga, mas que funciona tão perfeitamente 🙂
    Um beijão!!!

Leave a Reply

