Cuidados · Review

Pads Esfoliantes, da Belliz!

Olá amorinhas!

Hoje eu venho falar de mais um produto que veio na Glambox de Maio/2015!

P1060866

Foi engraçado que logo que abri a caixa eu não havia percebido que eram Pads Esfoliantes, achei que era Removedor de Maquiagem e fiquei triste, pois mês passado eu havia gasto 40 Glampoints para trocar por um desses. Daí acabou que nem liguei muito. Vendo videos no youtube, vi algumas meninas falando que era esfoliante e eu fiquei curiosa para saber se o meu era ou não era esfoliante também, e para minha surpresa era! Ai fiquei feliz rsrs

DISCOSREMOVEDORESBELLIZ (23)

Foto emprestada rs

Eles possuem essas micro esferas esfoliantes que garantem uma esfoliação bem suave, tão suave que eu acredito que dê para usá-lo mais de uma vez por semana, dependendo do seu tipo de pele. Eu normalmente esfolio minha pele uma vez por semana usando a GlamGlow ou o Kit Microdermoabrasão da Mary Kay, que são mais profundas. Então pretendo usar esses pads para fazer uma esfoliação mais simples durante a semana. Mas é como eu falei, eu conheço a minha pele e sei que ela aguenta rs

Os pads possuem um lado esfoliante e um lado liso, que você pode usar depois que terminar com o lado esfoliante. Outra coisa que eu achei interessante é que eles já vem úmidos, ou seja, é só tirar do pote e usar. Achei o cúmulo da praticidade para quem tem preguiça de fazer essas coisas. Você usa o pad removedor de maquiagem e depois o pad esfoliante/limpeza e pronto, tá feito sem nem precisar de água kkk

ProductVariantImage_545_BIG

O pote contém 30 lenços, são feitos de algodão e poliéster com loção Aloe Vera para limpar e remover as células mortas de forma suave e nutritiva para a pele. “Únicos e exclusivos em território nacional, os pads são fabricados na Alemanha e possuem tecnologia de partículas esfoliantes patenteada” e custam em torno de R$20,00.

Então é isso, espero que tenham gostado! Grande beijo :*

9 thoughts on “Pads Esfoliantes, da Belliz!

  1. Adoreii!! Não conhecia esse tipo de esfoliante.. Parece aqueles de tirar esmalte!
    Super Beijo!!

Leave a Reply

