Look

1001 Looks: Dia dos Namorados com Vestido Floral!

Vocês não imaginam a alegria de escrever esse post! Primeiro post de “look do dia” e numa data tão especial, pré-dia dos namorados!

Primeiramente gostaria de esclarecer que diferente do que muito se vê por ai, os posts de look aqui do blog serão mais realistas. A mulher de verdade do dia-a-dia não tem centenas de roupas para usar uma cada dia e nunca repetir não é mesmo? A minha proposta aqui é mostrar diversas forma de montar looks diferentes com a mesma peça, tipo um “1 piece, 3 ways” só que bem maior.

Num mundo onde o consumismo é rei, acho que esse tipo de atitude é interessante. Afinal não precisamos gastar horrores para ficarmos lindas e como vocês já sabem esse é o lema do blog!

O look de hoje é meu escolhido para usar no jantar com meu amor amanhã (12/06 – Dia dos Namorados). Uma peça fofa, fresquinha e bem romântica!

nHAfRQhGaSlgy-VFOc5JBFJEGHerubTejH4wZy4xre4

Vou estrear meu primeiro look com um vestido floral de fundo escuro que é super tendência né, lá da loja da nossa parceira Evelyn *-* Ele é feito em malha, super fresquinho e leve. Além do look lindo, ela me enviou de presente essa pulseira fofa que ela mesma fez!

EwpErCukF1sr2z3bcdZEsUkJDUxFe_xJ6e-aFulzWRQ

A Evy faz um preço incrível e as peças são únicas! Vocês muito bem sabem que o ideal do blog é trazer itens de boa qualidade por um preço acessível não é mesmo?!

OE_SkefA7Bzj8xkxydxW4lliy1tWfXN6wikLsJzjRKQ

ZCoGdS7VqWie_AXNYWl4DpDGa5BEExMhhOzQWGT1gj0

nDnZNwuvC_G_Cw3BeP1kX8j9H-uLnQ_l6XLnK4_w8V0

Itens:

Evy Ateliê : Vestido (R$75) |  Bolsa (R$45) | Cinto (R$23) | Pulseira (Mimo <3)

Cavalera: Sapato (R$160, na promoção \o/)

Kikas Fotografia: Fotos ❤

Espero muito que tenham gostado, me deixem saber se há mais alguma informação que vocês desejem saber ou quaisquer sugestões! Grande beijo e até mais!

18 thoughts on “1001 Looks: Dia dos Namorados com Vestido Floral!

    1. Obrigada! E o preço não é bom mesmo?! Caso você se interesse por alguma peça, é só falar comigo ou diretamente com ela, dizendo que conheceu aqui. Ele pode ficar ainda melhor kkk bjs :*

Leave a Reply

