Uncategorized

Dia dos Namorados!

Dia dos namorados é uma data muito fofa não é mesmo?! Parece que tudo fica mais bonito, aquele cheirinho de romance no ar!

Eu sinceramente adoro o dia dos namorados, o filme Valentine’s Day (Idas e Vindas do Amor) sem dúvida é meu preferido! Não que o amor não deva ser exaltado nos outros dias, mas o dia dos namorados serve para lembrar o porquê de as pessoas estarem juntas e dedicar pelo menos um dia a expressar tudo o que elas não conseguiram nos outros.

Não pelo fato de não estar sozinho, mas sério, solteiras que me perdoem, mas ter um namorado é muito bom kk Mas não um namorado qualquer, e sim aquele que é muito mais que isso, muito mais que amigo, uma pessoa que seja seu companheiro mesmo.

A seleção de fotos que vocês verão abaixo já deve ser de conhecimento de vocês, mas eu decidi escolher as que mais tem a ver no MEU relacionamento e que são as atitudes que eu mais gosto e que mais demostram amor e carinho sem precisar ser dia 12/06 para isso!

Puuung3

Puuung4

Puuung5

Puuung13

Puuung14

Puuung19

Então, como sei que meu namorado sempre vê aqui o blog, resolvi deixar essa homenagem aqui para ele rs São em momentos assim que eu sei que Deus colocou a pessoa certa do meu lado e que essa é a melhor pessoa que eu poderia ter.

Um dia na vida, depois de muitos tropeços, você encontra uma pessoa que, diferente de todas as outras, ao invés de te derrubar, irá te dar o braço para você não cair. Demora, mas um dia chega a certeza que todos esperam: é esse.

Então é isso que eu tenho para dizer hoje. Se você ainda não tem um namorado, pare de procurar, juro que não vale a pena. A pessoa certa vai chegar sem que você precise ir atrás, e aí sim valerá a pena.

E para as que já tem namorados, não exija que ele te dê presentes ou te leve para jantar. Prepara uma boa pipoca e uma comédia romântica bem gostosa e apenas desfrute da presença da pessoa amada, porque isso é o que importa.

Um grande beijo e feliz dia dos namorados para todos!

5 thoughts on “Dia dos Namorados!

  1. Falou tudo, gata! O dia dos namorados é muito mais do que um presente!! É o dia pra ficar juntinho, ver um filminho debaixo das cobertas e curtir um ao outro ao máximo! Mesmo casada, continuo comemorando com meu marido assim… E são os melhores momentos que temos! 😍😘

    1. É isso ai! Acredito que muitas pessoas acham que só porque casaram essas coisinhas tem que acabar, mas estão muito enganadas! E na correria que a gente vive hoje em dia, ter um dia calminho e de boa em casa é muito mais que delícia! Beijo e feliz dia dos namorados para vocês! :*

Leave a Reply

