Unhas

Unhas Autocolantes, Impress!

Hoje eu venho com um post bem pedido por aqui, o resultado da aplicação dessas unhas.

P1060868

Quando eu recebi esse produto fiquei bastante empolgada para testar pois estava com a unha do polegar quebrada rs Na hora abri a embalagem e peguei a unha correspondente e tentei aplicar, mas adivinhem?! Não coube. Aqui vai a primeira dica: se você considera suas unhas largas não perca seu tempo comprando isso kkk

Eu já havia testado isso uma vez antes com uma amiga, era de outra marca, mas também não serviu. Por larga eu quero dizer a medida entre um canto e outro, a minha é bem grande e bem curvada também. Ah, e mesmo estando com as unhas curtas, essas unhas não couberam no comprimento, ou seja, minha unha natural ficava maior que a postiça. Fique atenta à embalagem, no caso dessa dizia “comprimento curto”.

Então, para não deixar de fazer o teste eu resolvi aplicar nas unhas da minha mãe, que são mais curtinhas. E para nossa alegria na dela serviu rs Na verdade, coube perfeitamente.

Nota: aqui a gente já está sabendo que são postiças, mas ao vivo você mal percebe a diferença MESMO!

P1060935

A aplicação é muito fácil. Primeiro você testa os tamanhos para saber qual que encaixará melhor na sua unha. Depois é só separar os pares para facilitar. Tire a película que vem protegendo o adesivo na parte de trás e é só colocar na unha e apertar um pouco.

P1060936

É recomendando continuar apertando a unha a cada alguns minutos, só para ter certeza que ela está bem fixa. Afinal é um adesivo né e não cola. Também é bom esperar em torno de uma hora antes de lixá-la ou cortá-la, para garantir que ela não se mova. Nesse caso minha mãe lixou de forma arredondada, que é como ela prefere.

P1060937

Essa unhas são em gel e flexíveis, essa a razão de parecerem naturais. Quem não sabe que são postiças realmente não vai desconfiar. A não ser pelo brilho lindo que não perde, como um esmalte perderia rs

P1060938

Agora com certeza o ponto alto desse review: a duração! Na embalagem diz que ela é feita para durar uma semana e que é aconselhável não usá-las por um tempo maior que este.

As unhas sobreviveram intactas à banhos, lavagem de louças e a várias outras atividades por 05 dias, mas também ela que decidiu tirá-las rs Então elas até que cumprem o que prometem!

P1060939

Então, espero que tenham gostado! Quaisquer outras dúvidas deixem aqui nos comentários que terei a satisfação em ajudar!

Grande beijo e até mais!

Leave a Reply

