Maquiagem · Review

Batom da Vez: Merengue, da BeautyColor!

Yay, hoje venho com um assunto que a gente adora, batons!

Hoje também vamos por um ponto final na historinha que você vem acompanhando desde os reviews do Bony e do Pink Star. Eu não havia gostado do Bony na primeira vez, e quando recebi o Pink Star pelo menos achei uma cor mais usável.

Mas daí quem acompanha o blog pelo instagram (@lostinbeautyland) viu que eu recebi MAIS DUAS GLAMBOXES EXTRAS! Em abril a própria Glambox anunciou que algumas caixas haviam sido extraviadas e eles tiveram que mandar tudo de novo e essa foi a mesma época que eu recebi as minhas duas primeiras caixas extras. Então a minha teoria é que essa duas novas caixas que chegaram foram finalmente as caixas que haviam sido perdidas.

Já diz o ditado que a terceira vez é a que dá certo, não é?! Pois dessa vez deu mesmo! Além de ter tido a sorte de receber mais caixas, ainda recebi a terceira cor de batom, a última cor que faltava de todas as que eles enviaram nessa edição.

Dessa vez recebi o Merengue, um vermelho bem vivo e finalmente recebi um que o acabamento não fosse cintilante. Esse é muito mais hidratante e glossy.

P1060925

Eu acho incrível a facilidade que esses batons tem para deslizar na boca, mas isso atrapalha muito a durabilidade, uma vez que eles transferem muito. Então nada de sair dando beijinhos por ai caso você não queira a pessoa toda marcada. Mas enquanto você não comer ou algo do tipo ele até fica bem.

P1060924

O cheiro desse é menos ruim, mas o sabor de cera é o mesmo. Mas pelo menos dessa vez veio um batom muito mais usável né! Eu achei a pigmentação dele incrível, fica parecendo sangue de tão vivo rsrs

Por hoje é só, grande beijo!

Advertisements

6 thoughts on “Batom da Vez: Merengue, da BeautyColor!

  1. Gostei bastante da cor. Tenho um batom assim também, bem “molhado” quando eu vou usar eu peo um pouco com os dedos e vou espalhando nos lábios. Assim fica mais fácil de não ficar borrando tudo por aí.
    Que sorte a suaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 🙂 Manda uma glambox pra minha casa hahaha ;-;

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s